amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

11 de março de 2019
Fone de ouvido excelente, isolamento acústico incrível (melhor só usar o lado direito dirigindo ou caminhando, ou você não ouvirá os carros, buzinas ou bicicletas)

Depois que você se acostuma com os adaptadores, o encaixe fica mais fácil, e até o momento, caminhando todos os dias, nunca caiu do meu ouvido.

Ah, a durabilidade da bateria é de aproximadamente apenas 2h, mas se você desligar os comandos de voz, dura umas 3 horas... E a base de carga portátil carrega os fones cerca de 4 vezes antes de descarregar...

No geral, pelo preço, e comparação com produtos similares chineses, e de outras empresas, como Apple e Samsung, não achei que falta nada a desejar, e o preço é bem mais atrativo.

R$576,82+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.