amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

7 de abril de 2019
Egoísta, tendenciosa, arrogante e gananciosa. Eloise achava que tinha o mundo aos seus pés. Com um bom emprego e sempre rodeada de amigos para farrear, Elô se afastou de seus pais e cortou relacionamento com todos de sua vida. Achando-se dona do mundo, ela nunca se preocupou com o seu futuro, até a vida vim e lhe derrubar. Como consequência de seus atos, Eloise acabou perdendo o emprego e logo em seguida, uma tragédia veio para acabar com toda a sua felicidade.

Mesmo se encontrando em uma péssima situação, sozinha. Ainda não perdia a crença de que sua beleza e seus três anos de experiência a trariam um emprego fácil. Não tendo como se sustentar se viu tendo que vender suas coisas e voltar a sua casa de infância, onde viviam seus país até que ocorreu a tragédia. E ainda por cima encontrou Diego, amigo de sua família e que aparentemente guardava um rancor que ela não conseguia entender. Passando uns dias a implicância de seu vizinho não havia cessado e ela ainda buscava um emprego com promessas que nunca se concretizavam.

Mas é com todas essas dificuldades que eloise vai aprender o verdadeiro sentido da vida. São todas as pequenas coisas que trazem a importância. E é com isso que ela vai conseguir se transformar em uma mulher incrível. As coisas que nos são entregues de mão beijada nem sempre nos fazem pensar em suas importâncias. No entanto, aquilo que temos como fruto de nossas batalhas e superações tem um valor inimaginável em nossas vidas. Visto isso eloise saberá que tudo o que teve que passar foi necessário para chegar onde chegou!

Este livro sensacional nos faz refletir sobre o que realmente é importante em nossas vidas! Não só as coisas matérias são necessárias diante da importância dos relacionamentos verdadeiros.