amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys VideoGames wireless

17 de junho de 2019
Esse livro é um daqueles que te fazem sofrer 85% da leitura e outros 15% você tenta se recuperar.
Sofri, chorei com a Alana e o Martin, me peguei acreditando na crueldade humana e na falta de pessoas para dar um basta nisso.
Entretanto o que me deixou mais feliz, foi ver que ainda podemos ter esperança em pessoas boas, e que nem tudo estava perdido.
Me fez valorizar mais minha vida .
Temos tantas questões cruéis, porem reais nessa história que parece um pesadelo, onde iremos acordar a qualquer momento e descobrir que não passou de uma ilusão.
Aquilo não poderia ser verdade!
Quando voltava para realidade(largava o kindle), mas a sensação não passava.
Ué?! Isso é um livro. Tá maluca Luciana?
Não fiquei maluca, eu vivi essa história com a alma e constatar que isso existe muito nesse mundo e não é apenas a imaginação de uma autora, foi uma sensação única.
Eu pratiquei empatia e percebi que o buraco é bem mais embaixo.
Que precisamos cuidar melhor de nossas crianças e adolescentes, que devemos tirar esse mito de que depressão é frescura.
Precisamos ser mais rigorosos com direção perigosa também.
Esse livro nada mais é que um alerta, um "se liga" para todos.
A Lola me surpreendeu com sua escrita comovente e bem desenvolvida, foi o primeiro de muitos outros livros dela que lerei, pois ganhou uma fá!