amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

31 de maio de 2017
Eu não fazia ideia sobre o que se trataria a história, pois dizer que era sobre um vilarejo era muito vago para mim, mas comprei o livro e me joguei sem ler nem sinopse pois também não gosto de lê-las.

Quando o livro chegou me joguei logo para não ter perigo de desistir.

A leitura fluiu muito bem, pois a escrita do Raphael é bem simples e a história não tem enrolação.

Conhecemos um pouco sobre o vilarejo e alguns dos seus moradores. Vemos em diferentes tempos como eram que eles agiam uns com os outros e como tiveram suas personalidades e ações modificadas por alguns acontecimentos ou encontros inusitados que tiveram.

O modo como os demônios são colocados na história é bem sutil e faz a gente pensar como as pessoas que estão ao nosso redor podem ser demônios de uma certa maneira, principalmente quando nos deixamos influenciar pelo que elas dizem.

O fechamento é incrível porque apesar de no início não parecer muito vemos como todas as histórias estão interligadas e fazem total sentido a ordem que foram colocadas, pois ajuda a compreender melhor.

Você ler o livro em um piscar de olhos, porque além de ser curto você se envolve com a história para saber a conclusão dela.

As imagens são meio nojentas e assustadoras, mas muito bem colocadas na narrativa e tem tudo a ver com a história. Deu pra assustar sim.

Mas talvez eu seja meio fácil de me assustar, mas achei o livro muito bom. Só achei que poderia ser um pouquinho maior.

Mas a diagramação, os desenhos e a revisão não deixaram a desejar.

Recomendado pra quem gosta de histórias de terror, mas não tão forte.