amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

6 de dezembro de 2017
Jardim dos Famintos é um daqueles livros que nos surpreendem a cada novo capítulo. Uma fantasia que nos envolve completamente, seja pelos seus personagens bem definidos e carismáticos, ou pela ambientação e construção de um mundo obscuro e sombrio, mas, também, pelas reviravoltas na trama que deixam o leitor mais e mais ansioso e curioso pelo final. Nada é o que parece ser e você não pode confiar em ninguém.
Oito desconhecidos acordam em uma mata, sem lembranças ou qualquer conhecimento de quem realmente são. Cada um deles veste uma máscara de um diferente animal, havendo uma coruja, um gato, um urso, etc, e eles não fazem ideia do que tais máscaras podem significar. Mas como se não bastasse o desafio de entender aonde estão e quem realmente são, eles terão que sobreviver a um mundo repleto de perigos e seres sombrios e resistir a um forte desejo de consumir carne humana, cada vez que sentem cheiro de sangue.
Em Jardim dos Famintos, fantasia e terror se mesclam e a cada nova descoberta surgem mais e mais perguntas que são resolvidas em um final surpreendente. Com capítulos focados em cada grupo de personagens, suas histórias se intercalam e alcançam um denominador comum jamais esperado.
Além da bela trama que se desenvolve ali, apresentando batalhas, fugas, traições, amores e aquela boa pitada de ironia e sarcasmo, o livro traz, ainda, uma série de ilustrações de tirar o fôlego e que intensificam o clima de mistério e perigo.
Uma obra completa e que arrasou com a minha vida naquele epílogo, então, por favor, preciso do volume 2 pra ontem! (Fiquei em estado catatônico por uns 10 min depois de fechar o livro)
Leitura mais que recomendada! Para quem ama reinos, mistérios, terror e seres sombrios, é leitura obrigatória!
44 comentários Informar abuso Link permanente