eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Books Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Resgatar cupom de desconto

Os cupons de desconto só podem ser resgatados no momento em que você fizer um pedido. O código do cupom varia de acordo com a promoção e consiste em uma combinação de letras e números.

Dica:
  • Se você recebeu um crédito promocional do Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon, ele foi automaticamente aplicado à sua conta e aparecerá na página do Resumo do pedido antes de você completar sua compra.
  • Se você recebeu um cupom de desconto para comprar um eBook Kindle, consulte Resgate um cupom de desconto do Kindle.

Para resgatar um cupom de desconto:

  1. Coloque os itens elegíveis no carrinho e clique em Continuar.
  2. Faça seu login, selecione um endereço de entrega (ou cadastre um novo endereço) e escolha sua opção de entrega. Em seguida, selecione uma forma de pagamento e siga todos os passos até Finalizar pedido.

    Nota: O preço original de cada item será mostrado em todas as etapas de compra, pois o cupom de desconto será aplicado somente no final do processo.

  3. Insira o código do cupom no campo Vale-presente ou Cupom de desconto. Em seguida, clique em Cadastrar.

    Se o custo total dos itens que você estiver comprando exceder o valor do cupom de desconto, a diferença será cobrada na forma de pagamento selecionada.

  4. Confira se o desconto foi aplicado no valor total do pedido e clique em Finalizar pedido.

    Nota: Se por algum motivo você não finalizar o pedido neste momento, o cupom de desconto continuará na sua conta até que seja usado ou até a data de vencimento da promoção.

Problemas com seu cupom?

  • Uma mensagem de erro aparece na hora de fazer o pedido: Digite novamente o número do cupom e não se esqueça de conferir os Termos e Condições da promoção. Lembre-se de que os cupons com a validade expirada não serão aceitos. Os cupons são válidos por tempo limitado e para apenas um pedido elegível por conta, ou seja, não é possível utilizá-lo mais de uma vez. Também não é possível utilizar dois ou mais cupons de desconto em um mesmo pedido.
  • Finalizei o pedido e esqueci de resgatar o cupom: Se você já finalizou o pedido não há como inserir o cupom de desconto, mas você poderá usá-lo em uma próxima compra até o vencimento da promoção.
  • Perdi meu cupom e gostaria de receber um reembolso ou solicitar uma nova emissão: Infelizmente não reembolsamos ou reemitimos um cupom.
  • Devolvi o meu pedido, mas não fui reembolsado pelo valor do cupom: Se você cancelar ou devolver os itens que comprou usando o cupom de desconto, o valor da promoção não será devolvido.
  • Quero devolver ou cancelar um pedido comprado com crédito promocional emitido pelo Atendimento: O valor do crédito promocional será devolvido à sua conta da Amazon somente se o pedido é cancelado (por você ou pela Amazon). Neste caso, o crédito será aplicado ao seu próximo pedido vendido e enviado pela Amazon.com.br. Se o pedido é devolvido, o crédito não será reembolsado porque ele só pode ser usado uma vez.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.