amazon-prime-video Baby Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

Sobre a Garantia de A a Z

A Garantia de A a Z da Amazon protege você na compra de itens vendidos e enviados por vendedores em nosso site. Se a entrega ou condição do item não for satisfatória, você pode nos informar sobre o problema e nossa equipe determinará se você é elegível a um reembolso.

Você pode ser elegível a solicitar um reembolso da Garantia A a Z se qualquer uma das seguintes situações se aplicar:


  1. Você não recebeu seu pacote e três dias se passaram desde a data máxima estimada para a entrega ou o rastreamento indica que foi feita a entrega, o que ocorrer primeiro.
  2. Você recebeu um pedido diferente do esperado e solicitou uma devolução ao vendedor.
  3. Você devolveu seu item usando método de envio rastreável e o vendedor não fez o reembolso.

Nota: Pode ser necessário que você entre em contato primeiro com o vendedor e aguarde uma resposta ou espere 48 horas antes de ser elegível para solicitar um reembolso.

Para verificar sua elegibilidade, consulte Solicitar reembolso da Garantia de A a Z.

Nota: Você tem até 90 dias após a data máxima estimada para entrega para solicitar o reembolso da Garantia de A a Z.

Nota: Se você contestar a cobrança junto à administradora do cartão ou banco, você não será elegível para o reembolso da Garantia de A a Z.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.