Selos

O selo é uma distinção que informa aos outros clientes da Amazon algo interessante sobre você.

Você pode ganhar selos criando conteúdo útil na Amazon. Alguns selos podem ser temporários, e outros selos podem parecer diferentes dependendo de onde eles aparecem no site.

Se você escrever uma avaliação, poderá ver os selos logo abaixo do seu nome e antes da avaliação.

Alguns locais na Amazon podem não exibir todos os seus selos ao mesmo tempo. Tentamos escolher os selos mais apropriados para cada página. Para ver todos seus selos, acesse Seu perfil.

Tipos de selos

Há diferentes tipos de selos. Confira os nossos selos e o que eles significam.

AVALIADOR Nº 1, 10 PRINCIPAIS AVALIADORES, 50 PRINCIPAIS AVALIADORES, 100 PRINCIPAIS AVALIADORES, 500 PRINCIPAIS AVALIADORES, 1000 PRINCIPAIS AVALIADORES, AVALIADORES DA CALÇADA DA FAMA

Esses selos identificam nossos melhores avaliadores. A classificação dos principais avaliadores mostra nossos melhores colaboradores atualmente, enquanto a Calçada da Fama homenageia aqueles que atingiram o topo das classificações em anos anteriores.

PRINCIPAL COLABORADOR

Este selo é concedido aos clientes que frequentemente compartilham avaliações ou comentários relacionados aos assuntos de que eles mais gostam e que podem ser úteis ou interessantes para outros clientes.

PERFIL VERIFICADO PELA AMAZON

Este selo indica que a identidade deste colaborador foi verificada pela Amazon.

O

Este selo indica que a pessoa que o recebeu é “a” celebridade que a maioria das pessoas associa a esse nome verdadeiro. Por exemplo, quando você vê “O” abaixo do nome verdadeiro de Jeff Bezos em uma das avaliações, você sabe que a celebridade e fundador da Amazon escreveu essa avaliação. Este é um selo permanente.

OFICIAL DA AMAZON

Este é um representante oficial da Amazon. Este é um selo permanente.

AUTOR, ARTISTA, FABRICANTE

Esses selos são concedidos a representantes verificados de itens listados na Amazon, como o autor, o artista ou o fabricante de um produto. Este é um selo permanente.

Nota: Se você não vir seu selo em Seu perfil, ele era provavelmente um selo temporário. Por exemplo, só podemos ter dez pessoas na classificação de 10 Principais Avaliadores, e este selo pode ser reatribuído. Se você acha que houve um erro, e você tem um selo permanente que desapareceu, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.