amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports wireless

Solicitar reembolso da Garantia de A a Z

Você pode solicitar um reembolso da Garantia de A a Z na seção Pedidos em Sua conta caso tenha comprado itens físicos de um vendedor pelo site da Amazon.com.br.

Para enviar uma solicitação da Garantia de A a Z:
  1. Acesse Seus pedidos.
  2. Encontre seu pedido na lista e clique em Problema com o pedido.
  3. Selecione o problema na lista.
  4. Clique em Solicitação de reembolso
  5. Insira as informações requisitadas e clique em Enviar
Para mais informações, consulte Sobre a Garantia de A a Z.

Nota: As solicitações podem demorar até uma semana para serem processadas. Entraremos em contato sobre nossa decisão por e-mail. Para visualizar o status da sua solicitação, acesse Seus pedidos e selecione Problema com o pedido.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.