A Garantia de A a Z da Amazon protege você na compra de itens vendidos e enviados por vendedores em nosso site. Se a entrega ou condição do item não for satisfatória, você pode nos informar sobre o problema e nossa equipe determinará se você é elegível a um reembolso.
Você pode ser elegível a solicitar um reembolso da Garantia A a Z se qualquer uma das seguintes situações se aplicar:
Nota: Pode ser necessário que você entre em contato primeiro com o vendedor e aguarde uma resposta ou espere 48 horas antes de ser elegível para solicitar um reembolso.
Para verificar sua elegibilidade, consulte Solicitar reembolso da Garantia de A a Z.
Nota: Você tem até 90 dias após a data máxima estimada para entrega para solicitar o reembolso da Garantia de A a Z.
Nota: Se você contestar a cobrança junto à administradora do cartão ou banco, você não será elegível para o reembolso da Garantia de A a Z.
Estas informações foram úteis?
Agradecemos o seu comentário.
Selecione a opção que melhor descreve as informações:
Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.