Evergreen Books eBooks Kindle Dispositivos Kindle Kindle Unlimited eBooks Kindle KDP Cloud Drive Photos

Sobre cobranças desconhecidas no cartão de crédito

Dicas para identificar cobranças desconhecidas no cartão de crédito.

Você quer ver seu histórico de pedidos? Acesse

Verifique seu histórico de pedidos. Se você não reconhecer uma cobrança, considere as seguintes situações comuns:

  • Um pedido feito por filho(a), cônjuge, amigo, parente ou colega de trabalho com acesso ao seu número do cartão.
  • Cartões adicionais associados à sua conta do cartão de crédito.
  • Seu pedido em aberto pendente ou comprado em pré-venda foi enviado e você foi cobrado.
  • Um pedido que você marcou como presente enviado para um endereço diferente do seu.
  • Compra de conteúdo digital.
  • A administradora do cartão reteve a autorização de um pedido cancelado ou alterado recentemente. Para mais informações, consulte Sobre as autorizações. Uma autorização com um pequeno valor também pode ser feita para confirmar se seu novo cartão de crédito tem um número válido. Esse valor será removido de acordo com a política da administradora do seu cartão.
  • Seu pedido foi dividido em diferentes entregas ou enviado para diferentes endereços de entrega.

    Nota: Isso aparecerá como cobranças separadas na sua fatura.

  • O teste grátis da assinatura do Kindle Unlimited terminou ou sua assinatura anual foi renovada. Para mais informações, consulte Gerencie sua conta do Kindle Unlimited.
  • O teste grátis da assinatura do Prime da Amazon.com terminou ou sua assinatura anual foi renovada. Para mais informações, consulte About the Amazon Prime Membership Charge.
  • O teste grátis da assinatura do Prime Video terminou ou sua assinatura foi renovada. Para mais informações, consulte Sobre a assinatura do Prime Video.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.