Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

Sobre cartão de crédito ou débito recusado

O que fazer se o seu cartão de crédito ou débito foi recusado.

Se o seu cartão foi recusado, faça o seguinte:

  • Verifique se você digitou corretamente o número do cartão, data de validade, endereço de cobrança em Sua conta.

    Nota: O endereço de cobrança deve ser o endereço associado ao seu cartão.

  • No caso de cartão de débito, verifique se você forneceu as informações corretas solicitadas pelo banco (como sua senha) para completar a compra e se seu cartão está habilitado para compras pela internet.
  • Entre em contato com a administradora do cartão ou seu banco.

Nota:

  • Verifique com a administradora ou seu banco se é possível alterar o limite de compra. Em alguns casos, o cartão pode ser recusado devido ao limite de compra determinado pela administradora ou banco.
  • Depois de entrar em contato com a administradora ou banco, você pode tentar usar novamente seu cartão. Em Seus pedidos, clique em Detalhes do pedido do pedido cujo pagamento foi recusado. Em seguida, clique Tente pagamento novamente.

Para mais informações sobre como alterar a forma de pagamento, consulte Adicionar e gerenciar formas de pagamento.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.