amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement HI Office PC sports VideoGames wireless

Sobre cartão de crédito ou débito recusado

Se o seu cartão de crédito ou débito foi recusado, é necessário entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo. Veja aqui alguns problemas comuns e como resolvê-los.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Amazon não consegue determinar por que motivo seu cartão foi recusado. No entanto, você pode seguir essas dicas para solucionar o problema, antes de entrar em contato com a administradora do cartão:

  • Verifique se ele é aceito em Tipos de cartões de crédito e débito que podem ser usados.
  • Verifique se você digitou corretamente o número do cartão, data de validade e endereço de cobrança em Sua conta.

    Nota: O endereço de cobrança deve ser o endereço associado ao seu cartão.

  • No caso de cartão de débito, verifique se você forneceu as informações corretas solicitadas pelo banco (como sua senha) para completar a compra e se seu cartão está habilitado para compras pela internet.
  • Se você não conseguiu solucionar o problema, entre em contato com a administradora do cartão ou seu banco.

Nota:

  • Verifique com a administradora ou seu banco se é possível alterar o limite de compra. Em alguns casos, o cartão pode ser recusado devido ao limite de compra determinado pela administradora ou banco.
  • Depois de entrar em contato com a administradora ou banco, você pode tentar usar novamente seu cartão. Em Seus pedidos, clique em Reveja forma de pagamento do pedido cujo pagamento foi recusado. Em seguida, clique em Tente o pagamento novamente.

Se preferir, você pode alterar a forma de pagamento. Para mais informações, consulte Adicionar e gerenciar formas de pagamento.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.