amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

Relatar tentativa de phishing ou spoofing

Nós levamos muito a sério as tentativas de phishing (tentativa de obter dados pessoais ou financeiros através de um site ou e-mail fraudulento) e spoofing (e-mail com remetente falsificado) contra nossos clientes. Se você receber um e-mail suspeito que acredite não ser da Amazon, por favor, nos avise através do e-mail stop-spoofing@amazon.com.

Para relatar uma tentativa de phishing ou spoofing:
  1. Faca o seguinte:
    • Abra um novo e-mail e anexe a mensagem de e-mail que você suspeita seja fraudulenta ou falsificada.

      Nota: Anexar a mensagem nos ajuda a identificar suas origens.

    • Se você não conseguir anexar a mensagem, pode encaminhá-la.
  2. Envie para stop-spoofing@amazon.com.

Nota: A Amazon não pode responder pessoalmente a todos os e-mails que recebe no endereço stop-spoofing@amazon.com, mas você poderá receber uma resposta automática. Se você está preocupado com a segurança da sua conta, clique no botão Fale conosco.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.