Obtenha suporte para registrar seu e-reader Kindle

Está com problemas para registrar seu Kindle na conta da Amazon? As causas mais comuns são hora do dispositivo incorreta, software desatualizado ou senhas incorretas.

  1. Confirme se o dispositivo exibe a hora correta na parte superior da tela.
  2. Verifique se o dispositivo tem a versão de software mais recente: Na tela inicial, selecione Todas as configurações > Configurações > Informações sobre o dispositivo. Ou clique na opção Atualizar seu Kindle, se estiver disponível.
  3. Verifique se o dispositivo está conectado à rede Wi-Fi.
  4. Verifique se você está usando as informações de início de sessão e a senha atuais da sua conta da Amazon.
  5. Se você esqueceu sua senha, solicite uma redefinição e tente novamente.

    Redefina sua senha clicando no link a seguir: Auxílio de senha

  6. Reinicie seu Kindle.
Dica: Se você tiver várias contas, valide as credenciais de login em um dispositivo diferente. Navegue até o site da Amazon em um navegador da web e faça login na sua conta.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.