Documentos pessoais do Kindle - Termos de uso

Termos de uso

O Serviço de Documentos Pessoais do Kindle (o "Serviço") permite aos usuários do Kindle enviar documentos pessoais e autorizar terceiros a enviar documentos pessoais às suas contas. O uso deste serviço está sujeito a estes Termos (os "Termos").

Usos permitidos

Sob a aceitação destes Termos, você deve usar o serviço para enviar documentos para o endereço de e-mail do Kindle somente quando solicitado por um cliente do Kindle. Você pode usufruir deste serviço apenas como permitido pela lei.

Uso não comercial ou ilegal

Você não pode cobrar diretamente ou indiretamente para distribuir conteúdo através do Serviço. Você não pode usufruir do serviço para enviar conteúdos infratores, não autorizados ou de qualquer modo que se caracterize como conteúdo ilegal.

Políticas do site, modificação e rescisão do Serviço

Favor analisar nossas outras políticas no site www.amazon.com.br incluindo as Condições de uso. Estas políticas também regulam a utilização deste Serviço, exceto se entrarem em conflito com este Termo. Reservamos o direito de fazer mudanças em nosso site, nas políticas, e nos Termos de Serviço a qualquer momento. Podemos encerrar o Serviço ou sua participação no serviço a qualquer momento, a nosso critério. Caso você não cumpra com estes Termos, a permissão concedida por nós para você usufruir deste Serviço termina automaticamente.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.