amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

Conteúdo não recebido

Você possui um livro ou documento, mas o item não baixa no aplicativo Kindle para PC ou não aparece na aba Itens arquivados.

Seu computador com Windows está conectado à internet?

Verifique o status da sua conexão sem fio. Se seu computador com Windows não estiver conectado à internet, você não poderá pesquisar, comprar, baixar nem sincronizar itens na Loja Kindle.

Se você não vir um indicador de rede na barra de tarefas, você precisará se conectar à internet.

Você sincronizou para receber seus eBooks?

Se o aplicativo Kindle para PC não recebeu um eBook, sincronize manualmente o seu computador com Windows.

  1. No Kindle para PC, clique em Ferramentas.
  2. Clique em Sincronizar e verificar novos itens.

Sua forma de pagamento é válida?

Sua forma de pagamento com 1-Clique pode não ser válida. Verifique as suas configurações da forma de pagamento com 1-Clique.

  1. Acesse Gerencie seu conteúdo e dispositivos
  2. Selecione a aba Configurações.
  3. Em Configurações de pagamento do Kindle, selecione Editar a forma de pagamento para revisar ou editar as suas configurações de pagamento com 1-Clique.
  4. Selecione as informações de cartão de crédito desejadas e clique em Continuar. Você pode precisar adicionar as informações de um novo cartão.
  5. Digite o endereço de cobrança desejado e clique em Continuar. Você será levado para a página Configurações de pagamento do Kindle, onde é possível verificar suas alterações.

Ferramenta de diagnóstico do Kindle para PC

O Kindle para PC tem uma ferramenta incorporada para identificar problemas com o aplicativo Kindle para PC. A ferramenta identifica problemas de conexão sem fio, espaço de armazenamento disponível e a conta da Amazon que está registrada no Kindle para PC.

  1. No Kindle para PC, clique em Ajuda.
  2. Clique em Verificar problemas para começar a usar a ferramenta de diagnóstico.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.