amazon-prime-video Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports wireless

Não é possível conectar-se à rede Wi-Fi

Se você não conseguir conectar-se ao Wi-Fi, siga estas etapas da solução de problemas.

Solução de problemas de Wi-Fi para qualquer e-reader da 3ª Geração ou posterior. Consulte Qual e-reader Kindle eu tenho? se você não souber qual o modelo do e-Reader Kindle que você está usando.

  • Verifique a conectividade sem fio do seu Kindle. Se a conectividade sem fio não estiver ativada, seu Kindle não se conectará automaticamente à rede 3G (se aplicável) ou a uma rede Wi-Fi já usada anteriormente. Para saber mais, acesse Conecte-se à rede Wi-Fi.
  • Nota: Para qualquer modelo de leitor eletrônico Kindle 6ª Geração e posterior, use canais de 1 a 11. Verifique se o seu roteador sem fio está configurado para usar os canais Wi-Fi de 1 a 11. Consulte o provedor de Internet ou o fabricante do roteador para obter ajuda adicional.

  • Reinicie seu Kindle e o modem e/ou roteador. Reinicie o dispositivo. Para obter instruções sobre como reiniciar seu Kindle, acesse Reinicie seu Kindle. Desligue o seu roteador e/ou modem por 30 segundos e ligue-os novamente. Depois que o roteador e/ou modem reiniciarem, pressione e segure o botão de ligar do Kindle até que ele ligue. Tente conectar-se à rede Wi-Fi novamente.

Se ainda não conseguir se conectar, poderá haver um problema com o hardware de rede ou com a conexão com a Internet. Você deve entrar em contato com o provedor de Internet para prosseguir com a solução de problemas.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.