Se você não conseguir conectar-se ao Wi-Fi, siga estas etapas da solução de problemas.
Solução de problemas de Wi-Fi para qualquer e-reader da 3ª Geração ou posterior. Consulte Qual e-reader Kindle eu tenho? se você não souber qual o modelo do e-Reader Kindle que você está usando.
Nota: Para qualquer modelo de leitor eletrônico Kindle 6ª Geração e posterior, use canais de 1 a 11. Verifique se o seu roteador sem fio está configurado para usar os canais Wi-Fi de 1 a 11. Consulte o provedor de Internet ou o fabricante do roteador para obter ajuda adicional.
Se ainda não conseguir se conectar, poderá haver um problema com o hardware de rede ou com a conexão com a Internet. Você deve entrar em contato com o provedor de Internet para prosseguir com a solução de problemas.
Estas informações foram úteis?
Agradecemos o seu comentário.
Selecione a opção que melhor descreve as informações:
Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.