amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

Compre e instale um aplicativo

Você pode baixar imediatamente jogos e apps da Amazon usando o seu dispositivo Fire TV, Android ou BlackBerry OS v10.3 (quando disponível).

Para comprar na Amazon Appstore é necessário definir uma forma de pagamento com 1-Clique. Para mais informações, acesse Sobre a Compra com 1-Clique.

Você pode baixar apps gratuitos mesmo sem ter uma forma de pagamento configurada na sua conta, desde que você esteja presente em um país elegível para downloads da Appstore.

Nota: Atualmente, a Amazon Appstore e o seu conteúdo estão disponíveis em cerca de 200 países e territórios. Para mais informações, acesse Países elegíveis para compra de aplicativos.

Para comprar e baixar aplicativos (pagos ou gratuitos), você deve primeiro registrar seu CPF. Para atualizar as informações da sua conta, incluindo o CPF, visite “Sua conta” (https://www.amazon.com.br/suaconta ) e selecione “Configurações de login e segurança

Para comprar e instalar um aplicativo:

  1. Acesse a Amazon Appstore a partir do seu dispositivo compatível.
  2. Navegue ou faça uma busca para escolher o aplicativo que gostaria de baixar e abra a página de detalhes do produto.
  3. Selecione Comprar aplicativo, Obter aplicativo, ou Baixar.

Precisa atualizar sua forma de pagamento com 1-Clique?

Para acessar seus aplicativos baixados:

  1. Abra a Amazon Appstore no seu dispositivo compatível.
  2. Toque em Meus aplicativos.
  3. Seus aplicativos aparecem nas abas Mais recente, A - Z, e Não instalados.

Tips:
  • Se o seu aplicativo não estiver na lista, deslize o dedo para baixo a partir da parte superior da tela para verificar por novos itens.
  • Se você não recebeu um e-mail confirmando a compra do app, verifique seu histórico de compras e atualize as informações da sua forma de pagamento se for necessário.
  • Para serem instalados corretamente, alguns aplicativos precisam de até quatro vezes mais espaço livre no dispositivo do que o tamanho do arquivo de instalação baixado. Se ocorrer um erro de instalação, tente liberar mais espaço no seu dispositivo e tente realizar a instalação novamente.
  • Seu dispositivo precisa se conectar à Internet periodicamente para acessar determinados conteúdos baixados. Para aplicativos que usam nosso sistema de gerenciamento de direitos digitais, você deve conectar seu dispositivo à Internet a cada 60 dias.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.