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Sobre a nossa política de devolução

A Amazon.com.br aceita a devolução da maioria dos itens em até 30 dias a partir da data do recebimento do pedido. Vários vendedores possuem políticas de devolução semelhantes às da Amazon.com.br, no entanto, elas podem variar de acordo com o vendedor.

Política de devolução da Amazon.com.br

Para itens vendidos e enviados pela Amazon.com.br, a Amazon.com.br aceita a devolução da maioria dos itens em até 30 dias a partir da data do recebimento do pedido. As devoluções devem ser feitas através do Centro de devoluções online ou entrando em contato conosco. A maioria dos itens vendidos na Amazon.com.br segue a nossa política geral de devoluções, porém alguns produtos têm políticas ou requerimentos específicos.

Requisitos para reembolso total

  • Os itens devem estar em condições de novo
  • Os itens devem ser devolvidos com todas as embalagens e acessórios originais

Nota: Para mais informações sobre reembolsos, consulte a página Sobre reembolsos. Para mais informações sobre como fazer uma devolução, consulte a página Devolução de itens.

Itens com defeito

Produtos com defeito podem ser devolvidos no prazo de garantia legal. A solicitação poderá ser feita através do Centro de devoluções online (em até 30 dias) ou entrando em contato conosco (em até 90 dias).

Dispositivos Kindle são cobertos por uma garantia limitada de um ano. Para informações sobre a política de devolução de dispositivos Kindle e de eBooks Kindle, consulte a Política de devolução do Kindle.

Política de devolução do vendedor

Quando você faz um pedido a um vendedor que prepara e envia itens de seu próprio estoque, sua devolução deve ser enviada para o vendedor e não para a Amazon.com.br. Você solicitar a devolução no Centro de devoluções online e o vendedor responde com as instruções no prazo de dois dias úteis.

Vários vendedores possuem políticas de devolução semelhantes às da Amazon.com.br, no entanto, elas podem variar de acordo com o vendedor. Você pode ver a política de devolução de um vendedor antes de comprar um item consultando a seção Política de devolução e reembolso na página de perfil do vendedor. Você também pode entrar em contato com o vendedor para saber mais sobre suas políticas. Após fazer a compra, você pode selecionar seu pedido no Centro de devoluções online para ver a política de devolução do vendedor. De acordo com o direito de arrependimento do consumidor, todos os vendedores devem aceitar uma devolução solicitada em até 7 dias após a entrega do item.

Todos os itens, de qualquer valor, devem ser devolvidos para o vendedor usando um serviço de entregas com rastreamento, como o PAC dos Correios. Itens com valor de R$ 300 ou mais devem ser devolvidos para o vendedor usando um serviço que ofereça indenização no valor dos itens e aviso de recebimento com assinatura, além do rastreamento.

Se a devolução se extraviar e você não tiver usado um serviço com rastreamento ou tiver recusado a entrega do pedido como forma de devolução, você pode não estar coberto pela Garantia de A a Z.

Os vendedores devem fornecer um endereço de devolução no Brasil ou pagar pelo custo do frete de devolução para um endereço internacional ou oferecer o reembolso total sem exigir a devolução do item. Se um vendedor não oferecer nenhum desses métodos para devolução de itens, você poderá fazer a solicitação da Garantia de A a Z.

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