Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

Sobre frete de devolução

O processo de devolução é fácil. Você pode devolver seu pedido usando nosso Centro de devoluções online.

Você quer devolver um item comprado na Amazon.com.br? Acesse o

Para pedidos vendidos e enviados pela Amazon.com.br

Durante o processo, você poderá escolher uma das seguintes opções de devolução:

  • Envio da devolução pago pela Amazon usando uma agência dos Correios: A Amazon pagará pelo custo do frete de devolução. Em até 1 dia útil após a solicitação da devolução, você receberá por e-mail um Código de Autorização de Postagem com instruções para fazer a devolução em qualquer agência dos Correios.
  • Envio da devolução pago pelo cliente e reembolsado pela Amazon com Vale-presente: Você paga pelo custo do frete de devolução e reembolsaremos com um Vale-presente da Amazon.com.br no valor de até R$ 16 assim que recebermos o pacote. O valor será creditado à sua conta da Amazon.com.br após recebermos e processarmos o item devolvido.

    Nota: Recomendamos que você use a opção Impresso normal dos Correios para devolver livros. Para dispositivos Kindle e seus acessórios, você pode escolher a opção de sua preferência nos Correios. Recomendamos também que você guarde o comprovante de pagamento do frete de devolução. Se você pagar mais pelo frete de devolução do que o valor acima, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente depois que receber a notificação por e-mail informando que sua devolução foi processada e solicite um reembolso adicional na forma de vale-presente. O vale-presente poderá ser usado na compra de qualquer item disponível na Amazon.com.br.

Para pedidos vendidos e enviados por vendedores

  • O vendedor fornecerá informações sobre as opções oferecidas para o envio da devolução. O vendedor deve pagar ou reembolsar o custo do frete de devolução de itens que forem devolvidos em até 7 dias após a entrega ou se você recebeu um item com defeito, errado ou danificado e reclamou no prazo legal de 90 dias após a entrega.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.