Não encontrou o que precisa?

Reportar e-mails suspeitos, chamadas telefônicas, mensagens de texto ou páginas de internet

Levamos a sério as tentativas de fraude, golpe, phishing e spoofing. Se você receber correspondência que você acha que pode não ser da Amazon, nos avise imediatamente.

Para denunciar um e-mail de phishing ou não solicitado à Amazon, siga um destes procedimentos:

  • Abra um novo e-mail e anexe a mensagem de e-mail que você suspeita ser falsa. Envie o e-mail para stop-spoofing@amazon.com.

    Nota: Enviar o e-mail suspeito como anexo é a melhor maneira para a Amazon rastreá-lo.

  • Se você não conseguir nos enviar o e-mail suspeito como um anexo, pode encaminhá-lo para stop-spoofing@amazon.com.

Nota: A Amazon não pode responder pessoalmente quando você escreve para stop-spoofing@amazon.com, mas você deve receber um e-mail de confirmação automática.

Se você tiver dúvidas sobre a segurança da sua conta, consulte a página de Ajuda Como proteger seu sistema ou fale conosco.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.