Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick eBooks Kindle HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Sobre cartão de crédito ou débito recusado

O que fazer se o seu cartão de crédito ou débito foi recusado.

Se o seu cartão foi recusado, faça o seguinte:

  • Verifique se ele é aceito em Tipos de cartões de crédito e débito que podem ser usados.
  • Verifique se você digitou corretamente o número do cartão, data de validade, endereço de cobrança em Sua conta.

    Nota: O endereço de cobrança deve ser o endereço associado ao seu cartão.

  • No caso de cartão de débito, verifique se você forneceu as informações corretas solicitadas pelo banco (como sua senha) para completar a compra e se seu cartão está habilitado para compras pela internet.
  • Entre em contato com a administradora do cartão ou seu banco.

Nota:

  • Verifique com a administradora ou seu banco se é possível alterar o limite de compra. Em alguns casos, o cartão pode ser recusado devido ao limite de compra determinado pela administradora ou banco.
  • Depois de entrar em contato com a administradora ou banco, você pode tentar usar novamente seu cartão. Em Seus pedidos, clique em Reveja forma de pagamento do pedido cujo pagamento foi recusado. Em seguida, clique em Tente o pagamento novamente .

Para mais informações sobre como alterar a forma de pagamento, consulte Adicionar e gerenciar formas de pagamento.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.