amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

Sobre endereços de entrega e cobrança

Você quer receber seu pedido; nós queremos entregá-lo. Ajude a prevenir atrasos desnecessários e receba seus pedidos o mais rápido possível nos fornecendo endereços de entrega e cobrança sem erros.

O formulário de endereço mudou recentemente. Aqui estão algumas dicas para preencher o novo formulário e ter uma entrega sem problemas:

No endereço de entrega, o campo Nome completo deve incluir o nome do destinatário do pedido.
Certifique-se de que o endereço de entrega inclui um destinatário ou A/C (aos cuidados de). Também inclua o número de telefone.
Insira o CEP do endereço e clique em Validar CEP. Verifique se o CEP está correto. Ele é usado para preencher automaticamente o nome da rua ou avenida, o bairro, a cidade e o estado de acordo com as informações dos Correios.
Em alguns casos, o sistema não preenche automaticamente certos campos e você deve fornecer estas informações. Os CEPs podem mudar esporadicamente e, por isso, verifique se está usando o CEP atual do seu endereço de entrega e cobrança. Você pode conferir o CEP em http://www.buscacep.correios.com.br.
Insira o número da rua ou avenida no campo Número. Se a rua não tiver número, insira s/n ou sem número. No campo Complemento, dependendo do caso, insira o número do apartamento ou informações como bloco, unidade, andar, etc.
Insira o bairro no campo Bairro se ele não for automaticamente preenchido. Certifique-se de que todas as informações estão corretas e completas para facilitar a entrega.

Se você está alterando um endereço já cadastrado, ele será exibido no novo formulário.
Confira se o CEP está correto e clique em Validar CEP para preencher os campos automaticamente com exceção do Número e Complemento que você deve fornecer. Quando clicar em Validar CEP, lembre-se de que as informações que você preencheu anteriormente serão substituídas pelas fornecidas pelos Correios.

Seu endereço de cobrança deve ser o endereço associado ao seu cartão de crédito. Ele aparece na sua fatura.
Para verificar o endereço de cobrança associado à sua forma de pagamento na Amazon.com.br, acesse Sua conta e clique em Opções de pagamento . Use o mesmo endereço que consta em sua fatura.
Não fazemos entregas em Caixa Postal e em CEPs específicos. Isso inclui CEPs que terminam em:
  • 960 a 969: usado para malas-diretas
  • 970 a 989: usado para agência próprias ou franqueadas dos Correios, centros de distribuição de correspondência e unidades operacionais
  • 990 a 998: usado para Caixas Postais comunitárias
  • 999: usado para serviços de carta, cartão, envelope e encomenda resposta.

Nota: Mesmo se o formulário de endereços aceitar a Caixa Postal ou um dos CEPs acima, seu pedido não será entregue e será devolvido para a Amazon ou para o vendedor.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.