amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

Comprar e baixar conteúdo do Kindle pelo e-reader Kindle

Ao conectar-se a uma rede sem fio, você poderá comprar conteúdo na Loja Kindle e baixá-lo diretamente para o seu dispositivo.

Compre e baixe conteúdo para seu Kindle

Como comprar conteúdo em qualquer e-reader Kindle 3ª Geração e posterior. Consulte Qual e-reader Kindle eu tenho? se você não souber qual o modelo do e-Reader Kindle que você está usando.

Ao comprar conteúdo do Kindle no seu dispositivo, ele será baixado automaticamente para que você possa começar a lê-lo. O conteúdo também é armazenado na Nuvem para que você possa baixá-lo em dispositivos compatíveis ou aplicativos de leitura Kindle registrados na mesma conta.

Dica: Se você quiser saber como prevenir compras por engano, acesse Configurar o Controle dos pais no e-reader Kindle.

Para comprar conteúdo do Kindle no seu dispositivo:

  1. Na tela inicial, selecione o ícone Loja (dispositivos de gerações posteriores) ou selecione Menu e Comprar na Loja Kindle (dispositivos de gerações anteriores).

    Dica: Se o seu Kindle estiver conectado a uma rede 3G, você poderá comprar e baixar conteúdo. Para baixar conteúdo mais rapidamente, conecte-se a uma rede Wi-Fi.

  2. Navegue na loja ou busque por um título específico.
  3. Selecione Comprar para comprar um título.

    Dica: Toque em Ler um trecho de amostra para baixar gratuitamente o início do eBook.

  4. Retorne à tela inicial para visualizar o título recém-comprado.

Nota: O conteúdo comprado do Kindle é adicionado automaticamente ao seu dispositivo. Arquivos de eBooks mais pesados podem demorar um pouco mais para serem baixados.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.