Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

Sincronize e baixe conteúdo no seu Kindle

Você pode sincronizar o seu Kindle, através da rede sem fio para receber conteúdo que foi enviado através da página Gerencie seu conteúdo e dispositivos, sincronizar seu progresso de leitura nos seus dispositivos e fazer o download de atualizações de software para seu dispositivo. Ajuda para qualquer modelo do Kindle e-Reader (6ª Geração) e posteriores.

Conteúdo do Kindle que você comprou na Loja Kindle, é salvo na sua Biblioteca Kindle na Nuvem. Para poder baixar conteúdo, incluindo atualizações de software, certifique-se de que seu Kindle esteja conectado à uma rede sem fio.

Para receber títulos que foram enviados ao seu dispositivo, toque no ícone Ações rápidas (engrenagem) na tela inicial do Kindle e toque em Sincronizar o Kindle. Os itens que foram enviados ao seu Kindle e os marcadores e notas salvos devem começar a ser baixados no seu dispositivo.

Por padrão, seu eBook sincronizará com a página lida mais recentemente em todos os dispositivos e aplicativos de leitura registrados na sua conta da Amazon. Se você desejar sincronizar com a página lida mais recentemente, toque no ícone Ações rápidas (engrenagem) durante a leitura e toque em Sincronizar meu Kindle.

Para ter certeza de que você receberá a versão de software mais recente disponível:

  1. Durante a atualização, conecte o Kindle para carregar a bateria.
  2. Conecte o Kindle à uma rede Wi-Fi. A atualização será baixada e instalada automaticamente, mesmo que o Kindle esteja no modo de descanso.
  3. Deixe o seu Kindle carregando e conectado à rede Wi-Fi até que a atualização esteja concluída.

Nota: Seu Kindle poderá ser reiniciado várias vezes durante a instalação da atualização do software.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.