Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

Não é possível conectar-se à rede Wi-Fi

Se você não conseguir conectar o seu Kindle a uma rede Wi-Fi, siga estes passos para a solução de problemas. Ajuda para Kindle Oasis (8ª Geração), Kindle (8ª Geração), Kindle Voyage (7ª Geração), Kindle Paperwhite (7ª Geração), Kindle (7ª Geração) e Kindle Paperwhite (6ª Geração).

  • Verifique a conexão sem fio no seu Kindle. Se a conectividade sem fio não estiver ativada, seu Kindle não se conectará automaticamente à rede 3G (se aplicável) ou a uma rede Wi-Fi já usada anteriormente. Para saber mais, consulte Conecte-se à rede Wi-Fi.
  • Use um canal entre 1 e 11. Verifique se o roteador está configurado para usar um canal Wi-Fi entre 1 e 11. Para mais informações, entre em contato com o fabricante do roteador ou com o seu provedor de internet, caso eles tenham fornecido o roteador.
  • Reinicie o seu Kindle e o seu modem e/ou roteador. Pressione e segure o botão de Ligar por sete segundos até que apareça a caixa de diálogo Ligar e, em seguida, toque em Desligar tela. Desligue o seu roteador e/ou modem por 30 segundos e ligue-os novamente. Depois que o seu roteador e/ou modem reiniciarem, pressione e segure o botão de ligar até ligar o dispositivo e tente conectar-se à rede Wi-Fi novamente.

Se mesmo assim você não conseguir conectar-se à rede Wi-Fi, pode haver um problema com o seu dispositivo de rede ou com sua conexão à internet. Neste caso, entre em contato com o seu provedor de internet para obter ajuda.

Tópicos de ajuda relacionados

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.