amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports wireless

Não é possível sincronizar o conteúdo do seu e-Reader Kindle

Para sincronizar seu conteúdo em seus dispositivos registrados, verifique se a sincronização está habilitada em seu Kindle ou em sua conta da Amazon.

Como solucionar problemas do Whispersync para qualquer Kindle e-Reader 3ª Geração ou posterior. Consulte Qual e-reader Kindle eu tenho? se você não souber qual o modelo do e-Reader Kindle que você está usando.

Se suas anotações, sua última página lida e suas coleções não estiverem sincronizadas em seus dispositivos, verifique as configurações de sincronização em seu Kindle ou em sua conta da Amazon.

Para sincronizar o conteúdo do Kindle em qualquer modelo de e-Reader Kindle 6ª Geração e posterior:

  1. Verifique se o Whispersync para eBooks está habilitado no seu Kindle. Na tela inicial , selecione Menu > Configurações > Opções do dispositivo > Opções avançadas. Se o Whispersync para eBooks está Desabilitado, toque nesta opção e selecione Habilitar.
  2. Verifique se a Sincronização de dispositivos Whispersync está habilitada em sua conta da Amazon. No seu computador, acesse Gerencie seu conteúdo e dispositivos e selecione a aba Preferências. Em Sincronização de dispositivos (Configurações do Whispersync), verifique se a opção Sincronização de dispositivos Whispersync está Ligada.
  3. Verifique o status da sua conexão sem fio. Você pode visualizar os indicadores da rede sem fio na tela inicial ou em qualquer tela de Configurações. Durante a leitura, toque na parte superior da tela para visualizar os indicadores. .
  4. Verifique a versão de software. Se a versão de software do seu Kindle não for a mais recente, atualize seu dispositivo para a versão mais recente disponível. Para saber mais, acesse Atualizações de software do Kindle.
  5. Sincronize seu dispositivo manualmente. Durante a leitura, toque na parte superior da tela para visualizar a barra de ferramentas de leitura, toque no ícone Configurações rápidas (engrenagem) e toque em Sincronizar meu Kindle.

Para sincronizar o conteúdo do Kindle no Kindle Paperwhite (5ª Geração):

  1. Verifique se o Whispersync para eBooks está habilitado no seu Kindle. Na tela inicial , toque no ícone Menu > Configurações > Opções do dispositivo > Personalizar seu Kindle > Opções avançadas. Se o Whispersync para eBooks está Desabilitado, toque nesta opção e selecione Habilitar.
  2. Verifique se a Sincronização de dispositivos Whispersync está habilitada em sua conta da Amazon. No seu computador, acesse Gerencie seu conteúdo e dispositivos e selecione a aba Preferências. Em Sincronização de dispositivos (Configurações do Whispersync), verifique se a opção Sincronização de dispositivos Whispersync está Ligada.
  3. Verifique o status da sua conexão sem fio. Você pode visualizar os indicadores de conexão na tela inicial ou em qualquer tela de Configurações. Durante a leitura, toque na parte superior da tela para visualizar os indicadores da rede sem fio.
  4. Verifique a versão de software. Se a versão de software do seu Kindle não for a mais recente, atualize seu dispositivo para a versão mais recente disponível. Para saber mais, acesse Atualizações de software do Kindle.

Para sincronizar seu Kindle (5ª Geração), Kindle Touch (4ª Geração) ou Kindle Keyboard (3ª Geração):

  1. Verifique se o Whispersync está habilitado. Acesse Gerencie seu conteúdo e dispositivos. Selecione a aba Preferências. Em Sincronização de dispositivos (Configurações do Whispersync), certifique-se de que a Sincronização de dispositivos Whispersync esteja Ligada.
  2. Verifique o status da sua conexão sem fio. Se seu Kindle não estiver conectado a uma rede sem fio, você não poderá pesquisar, comprar, baixar ou sincronizar seu dispositivo.
  3. Verifique a versão de software. Se a versão de software do seu Kindle não for a mais recente, atualize seu dispositivo para a versão mais recente disponível para receber seu conteúdo. Para saber mais, acesse Atualizações de software do Kindle.
  4. Reinicie seu Kindle. Pressione e segure o botão de ligar por 40 segundos. Após os primeiros 6 a 8 segundos, a tela ficará branca, o que é normal. Continue segurando o botão de ligar. Depois de 40 segundos, solte o botão de ligar.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.