Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

Não é possível baixar conteúdo para o seu Kindle e-Reader

Se você tentou baixar um título no seu Kindle, mas não vê o título listado na tela inicial, siga estes passos. Ajuda para qualquer modelo do Kindle e-Reader (6ª Geração) e posteriores.

  1. Sincronize para receber o conteúdo. Na tela inicial, toque no ícone Ações rápidas (engrenagem) e em Sincronizar meu Kindle.
  2. Reinicie seu Kindle. Mantenha pressionado o botão de ligar por 7 segundos até que apareça a caixa de diálogo Ligar e toque em Reiniciar.

    Nota: Se a caixa de diálogo Ligar não aparecer, mantenha pressionado o botão de ligar por 40 segundos.

  3. Verifique o status da sua conexão com a rede sem fio.Você pode visualizar os indicadores da rede sem fio na tela inicial ou em qualquer tela de Configurações. Durante a leitura, toque na parte superior da tela para visualizar os indicadores de status. Para saber mais, acesse Verifique o status da conexão sem fio.
  4. Verifique a versão do software.Se o seu Kindle não tiver a versão de software mais recente, você deve atualizar seu dispositivo. Para saber mais, acesse Atualizações de software do Kindle.
  5. Verifique se sua forma de pagamento é válida. Verifique suas configurações da forma de pagamento com 1-Clique. Para saber mais, acesse Gerencie suas configurações de pagamento do Kindle.

    Nota: No momento, não é possível usar um cartão de débito para compras com 1-Clique na Amazon.com.br nem usar um cartão de débito para fazer compras na Loja Kindle diretamente de um dispositivo Kindle. Se você fez o pagamento usando um cartão de débito, verifique se você forneceu as informações corretas solicitadas pelo banco (como sua senha) para completar a compra e se o seu cartão de débito está habilitado para fazer compras online. Você pode fazer compras com cartão de débito no site da Amazon.com.br no seu computador ou dispositivo móvel ou na Loja Kindle no aplicativo Kindle para Android, Kindle para Samsung ou Amazon Shopping.

  6. Verifique se você está filtrando conteúdo. Na tela inicial, toque em Biblioteca e selecione a aba Baixados. Se você não vir todos os itens, o nome do filtro no menu vertical na parte superior direita da tela será um dos seguintes: eBooks, Documentos ou Coleções. Para visualizar todos os itens, toque em Todos os itens.
  7. Reinicie seu Kindle. Mantenha pressionado o botão de ligar por 7 segundos até que apareça a caixa de diálogo Ligar e toque em Reiniciar.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.