amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

Reporte o roubo ou a perda de um dispositivo Kindle

Se o seu Kindle foi perdido ou roubado, você deve cancelar o registro do dispositivo e entrar em contato com o Serviço de atendimento ao cliente da Amazon.

Ao cancelar o registro do dispositivo, você evitará que sua conta da Amazon seja usada para fazer compras usando o dispositivo. Antes de cancelar o registro do Kindle, anote o número de série do dispositivo. Para encontrar essa informação, acesse a página Gerencie seu conteúdo e dispositivos e clique na aba Seus dispositivos. Quando você entrar em contato com o Serviço de atendimento ao cliente da Amazon, o seu Kindle será desativado no sistema, o que impede que seja feito o registro de uma nova conta no dispositivo.

Para cancelar o registro do seu dispositivo:

  1. Acesse Gerencie seu conteúdo e dispositivos e selecione a aba Seus dispositivos.
  2. Selecione o dispositivo desejado e copie o número de série para fornecer para o Serviço de atendimento ao cliente, em seguida, clique no link para cancelar o registro abaixo do nome do dispositivo.
  3. Na mensagem pop-up que aparece, clique no botão Cancelar o registro.

Assim que o registro do seu dispositivo for cancelado, você deve entrar em contato com o Serviço de atendimento ao cliente da Amazon o mais rápido possível. Você pode entrar em contato com o Serviço de atendimento ao cliente da Amazon clicando no botão "Fale conosco", localizado do lado esquerdo de qualquer página de Ajuda do site da Amazon.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.