amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

Não é possível registrar o dispositivo ou aplicativo

Se você estiver com problemas para registrar seu dispositivo ou aplicativo na sua conta da Amazon, siga estes passos para a solução de problemas.

Antes de começar, verifique o seguinte:

  • Seu dispositivo ou aplicativo possui a última versão disponível de software.
  • Você está digitando as mesmas informações usadas para fazer login na sua conta da Amazon (exemplo: endereço de e-mail ou número do celular).
  • Verifique se as informações da sua conta estão atualizadas acessando Sua conta.
  • Seu serviço de e-mail não está enviando as mensagens da Amazon para uma pasta de spam ou lixeira.

Ao registrar certos dispositivos ou aplicativos, a Amazon exige um processo de autenticação composto por duas etapas. Se esse for o caso, siga os passos abaixo para completar o registro:

  1. Escolha a opção para registrar seu dispositivo ou aplicativo.
  2. Digite sua informação de login da conta da Amazon (exemplo: endereço de e-mail ou número de celular). Você receberá um e-mail ou uma mensagem de texto, dependendo do método que escolher.
  3. Verifique se recebeu um e-mail ou uma mensagem de texto da Amazon contendo uma senha de uso único. A senha expira após 10 minutos, e deve ser usada antes disso.
  4. Registre seu dispositivo ou aplicativo usando o mesmo endereço de e-mail ou número de celular utilizado no segundo passo, junto com a senha de uso único.
  5. Seu dispositivo ou aplicativo deve estar agora devidamente registrado na sua conta da Amazon.

Se você ativou Login alternativo para a Verificação em duas etapas na sua conta da Amazon e está tendo problemas para registrar seu dispositivo ou aplicativo, acesse Login alternativo para a verificação em duas etapas.

Tópicos de ajuda relacionados

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.