Resolver um pagamento recusado

Para proteger sua segurança e privacidade, seu banco não pode fornecer à Amazon informações sobre a razão de seu pagamento ter sido recusado. Entre em contato diretamente com seu banco para resolver esses problemas de pagamento.

Para tentar novamente um pagamento recusado, acesse

Para determinar por que seu pagamento foi recusado, considere o seguinte e, se necessário, entre em contato com seu banco para obter mais informações:

  • Você excedeu o limite de crédito?
  • Você inseriu o número de cartão de crédito, a data de validade do cartão de crédito, o endereço de cobrança e o número de telefone corretamente na Sua conta?
  • Sua compra está fora da sua faixa de gastos normal? Alguns bancos bloquearão transações por questões de segurança.
  • O seu banco emissor tem políticas especiais em relação a compras eletrônicas ou na Internet?
  • Você está usando um cartão de crédito virtual? Dependendo das regras da administradora do seu cartão de crédito, é possível que a Amazon não consiga realizar a cobrança.

Para tentar novamente um pagamento recusado:

  1. Acesse Seus pedidos.
  2. Siga um dos seguintes passos:
    • Tente novamente com uma forma de pagamento diferente, da seguinte forma:
      1. Selecione Alterar forma de pagamento ao lado do pedido que você deseja modificar.
      2. Selecione outra forma de pagamento na sua conta ou insira um novo número de cartão e selecione Confirmar.
      3. Selecione Tentar forma de pagamento novamente ao lado do pedido.
    • Tente novamente sua opção de pagamento atual selecionando Tentar forma de pagamento novamente ao lado do pedido.

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