Alterar informações do pedido
Você pode atualizar o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de pagamento e opção de presente em seus pedidos pagos à vista no cartão de crédito que ainda não foram enviados acessando a seção Pedidos em Sua conta.
Você quer alterar um pedido? Acesse
Para alterar um pedido pago à vista no cartão de crédito através do Resumo do pedido em Sua conta :
-
Acesse Seus pedidos.
-
Clique no link Dados do pedido associado ao pedido que você deseja mudar.
-
Para alterar os pedidos enviados pela Amazon.com.br, clique ao lado de cada item que deseja modificar (endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de pagamento, opção de presente, etc.).
-
Para alterar um pedido enviado por um vendedor em nosso site, entre em contato com o vendedor clicando em Problemas com esse pedido?. Os vendedores não podem alterar o endereço de entrega após o pedido ter sido concluído. Se você quer alterar o endereço de entrega e o item ainda não foi enviado, solicite o cancelamento da compra e faça um novo pedido.
-
Siga as instruções na tela para atualizar as informações.
Nota:
-
No caso de pagamento parcelado no cartão de crédito, você pode somente alterar a forma de pagamento ou cancelar o pedido todo antes da cobrança, que ocorre 30 minutos após a conclusão da compra. Depois que a cobrança é processada, você pode cancelar o pedido ou itens do pedido contanto que eles ainda não tenham sido enviados.
-
No caso de pagamento com cartão de débito, não é possível alterar a forma de pagamento ou outras informações do pedido. Você pode cancelar o pedido ou itens do pedido antes que ele entre no processo de envio.
-
No caso de pagamento com boleto, não é possível fazer alterações no pedido, nem cancelá-lo.
-
Para mais informações, consulte Cancelar itens ou pedidos e Sobre pedidos que não podem ser alterados.
-
Se você recebeu um e-mail dizendo que o pagamento foi recusado, consulte Sobre cartão de crédito ou débito recusado.