Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Use o seu endereço de e-mail do Kindle

Você pode enviar documentos para os seus dispositivos e aplicativos de leitura Kindle compatíveis ao enviar um e-mail para o seu endereço de e-mail do Kindle.

Para ser enviado com sucesso, o e-mail não pode conter mais de 25 anexos e não pode ser enviado para mais de 15 endereços diferentes do Kindle. O tamanho total de seus documentos deve ser de 50 MB ou menos.

Dica: Se forem maiores, devem ser transformados em um arquivo zip. Arquivos ZIP são abertos automaticamente pelo serviço de conversão, convertidos para o formato do Kindle e armazenados na sua biblioteca de conteúdo.

Para enviar documentos pessoais usando o seu endereço de e-mail do Kindle, tenha certeza de que:

  1. O endereço de e-mail do remetente foi adicionado à sua Lista aprovada de e-mails para documentos pessoais. Consulte Adicione um endereço de e-mail para receber documentos.
  2. O documento está entre os tipos de arquivo suportados. Consulte Serviço de documentos pessoais do Kindle.
  3. Anexe o documento a um novo e-mail ou encaminhe um e-mail existente com o documento em anexo para o endereço de e-mail do Kindle.
    Dica:
    1. Digite "Convert" (converter) na linha do assunto do e-mail para converter o seu documento para o formato Kindle antes de ser entregue aos seus dispositivos e sua Biblioteca Kindle na página Gerencie seu conteúdo e dispositivos.
    2. Se você quiser manter o formato original de um arquivo PDF, não digite "Convert" (converter) na linha do assunto do e-mail ao usar o Serviço de documentos pessoais do Kindle.

Se o seu dispositivo não puder se conectar a uma rede sem fio, nós vamos tentar enviar o documento por até 60 dias.

Visualize ou modifique o seu endereço de e-mail do Kindle

Para visualizar ou modificar o seu endereço de e-mail do Kindle:

  1. Acesse Gerencie seu conteúdo e dispositivos.
  2. Em Configurações, role para baixo na página até Configurações de documentos pessoais.
  3. Você verá seu endereço de e-mail do Kindle listado sob Endereço de e-mail do Kindle.
  4. Se você quiser modificar o endereço de e-mail, clique em Editar próximo ao seu dispositivo, digite o novo endereço de e-mail e clique em Salvar para salvar suas modificações.

    Nota: Se o seu dispositivo ou aplicativo de leitura Kindle não for compatível com o Serviço de documentos pessoais do Kindle, não haverá um endereço de e-mail listado para seu dispositivo.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.