Como usar seu endereço de e-mail do Kindle

É possível mandar documentos para e-readers Kindle e aplicativos de leitura Kindle compatíveis enviando-os em um e-mail para o endereço do Kindle.

É possível enviar com êxito um e-mail contendo até 25 anexos. Ele pode ser enviado para até 15 endereços diferentes de e-mail do Kindle. O tamanho total dos documentos deve ser de até 50 MB.

Dica: Se o tamanho total dos documentos for superior a 50 MB, eles poderão ser compactados em um arquivo ZIP. Os arquivos ZIP são abertos automaticamente pelo serviço de conversão, convertidos para o formato Kindle e armazenados na sua biblioteca de conteúdo.

Para enviar documentos usando seu endereço de e-mail do Kindle:

  1. Verifique se o endereço do remetente foi adicionado à sua Lista de e-mails aprovados para documentos pessoais. Consulte Adicione um endereço de e-mail para receber documentos.
  2. Verifique se o seu documento é um tipo de arquivo compatível. Consulte Serviço de documentos pessoais do Kindle.
  3. Anexe seu documento a um novo e-mail ou encaminhe um e-mail existente com o documento anexado para seu endereço de e-mail do Kindle.

    Dica:
    • Insira "Convert" (converter) no assunto do e-mail para converter o documento para o formato Kindle antes de ser entregue aos seus dispositivos e à sua Biblioteca Kindle, na página Gerencie seu conteúdo e dispositivos.

    • Se quiser garantir que um arquivo PDF manterá o formato original ao usar o Serviço de documentos pessoais do Kindle, recomendamos enviá-lo no formato original para o endereço de e-mail do Kindle.

Se o dispositivo ou aplicativo de leitura não puder se conectar a uma rede sem fio, tentaremos enviar os documentos por até 60 dias.

Autenticação de dois fatores

A autenticação de dois fatores é uma etapa de segurança que ajuda a garantir que você só receberá documentos de fontes confiáveis.

Quando você envia um documento para seu endereço de e-mail do Kindle, pode receber um e-mail solicitando a verificação do pedido em até 48 horas. Para evitar a autenticação de dois fatores ao enviar documentos no futuro, edite o endereço de e-mail do Kindle para garantir que ele seja seguro o suficiente.

Visualizar ou modificar seu endereço de e-mail do Kindle

Para visualizar ou modificar seu endereço de e-mail do Kindle:

  1. Acesse Gerencie seu conteúdo e dispositivos.
  2. Em Preferências, role para baixo até Configurações de documentos pessoais.
  3. Seu endereço de e-mail estará listado em Configurações do e-mail do Kindle.
  4. Para alterá-lo, clique em Editar ao lado do dispositivo. Insira um novo endereço e clique em Salvar para confirmar as alterações.

    Nota: Se o dispositivo ou aplicativo de leitura Kindle não for compatível com o Serviço de documentos pessoais do Kindle, não haverá endereço de e-mail nenhum listado para o dispositivo.

Siga as instruções abaixo e mantenha seu endereço de e-mail do Kindle seguro:

  • Verifique se o endereço de e-mail do Kindle é diferente dos outros endereços de e-mail que você usa.
  • Use uma combinação de letras maiúsculas, minúsculas e números.
  • Evite incluir informações pessoais identificáveis.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.