amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

Sobre como comprar de um vendedor

Os vendedores em nosso site são independentes e oferecem mercadorias novas, usadas e de colecionador.

As etapas para fazer um pedido a um vendedor são as mesmas usadas para fazer qualquer outro pedido de produtos vendidos diretamente pela Amazon.com.br. Basta adicionar o item ao Carrinho de compras e prosseguir para a finalização da compra.

A página de detalhes do produto indica quem está vendendo o produto – a Amazon ou outro vendedor. Esta informação também está disponível na lista de itens em seu Carrinho, na finalização da compra e no e-mail de confirmação do pedido.

Pagamento

A Amazon enviará o pagamento do pedido ao vendedor, mas nunca revelará os dados do seu cartão a ele. Nunca faça um pagamento para um vendedor fora do site da Amazon.com.br. Qualquer solicitação de pagamento fora do site é considerada fraudulenta e você deve denunciar o vendedor.

Atendimento

Seu pedido será atendido pelo vendedor e você deverá entrar em contato diretamente com ele sobre os seguintes assuntos:

  1. Para verificar o status do seu pedido ou do envio.
  2. Para cancelar um pedido e receber o reembolso.
  3. Para devolver um produto.

Se tiver algum problema com um vendedor e vocês não conseguirem chegar a um acordo, você poderá contar com a Garantia de A a Z da Amazon.com.br. Para mais informações, consulte Proteção da Garantia de A a Z.

Cancelamento de pedidos

Quando um pedido for feito a um vendedor, você pode cancelá-lo em Seus pedidos, ao clicar em Cancelar itens ou pode solicitar o cancelamento ao vendedor em Seus pedidos, clicando em Solicitar cancelamento. O cancelamento será possível somente se um desses botões estiver visível. Se o pedido não puder ser alterado, entre em contato com o vendedor para obter instruções. Para mais informações sobre como entrar em contato com o vendedor, consulte Entrar em contato com os vendedores.

Nota: Os vendedores se esforçam muito para garantir que os produtos estejam disponíveis para pronta entrega, mas a disponibilidade de um item poderá ser alterada quando um pedido for feito. Se um vendedor não puder enviar seu pedido, ele deverá reembolsá-lo imediatamente para que você possa fazer um novo pedido. Embora alguns produtos possam ocasionalmente estar em falta, exigimos que os vendedores evitem ao máximo que isso ocorra.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.