Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

Kindle Oasis (9ª Geração) entrou em contato com a água

Se o seu Kindle Oasis (9ª geração) foi respingado com água na praia ou se foi derrubado acidentalmente em uma banheira, hidromassagem ou na parte rasa da piscina, recupere-o rapidamente e siga as instruções abaixo.

  1. Retire o Kindle da água imediatamente.
  2. Remova os cabos ou capas do dispositivo.
  3. Deixe a água escoar da entrada micro-USB e bata gentilmente na lateral do dispositivo se necessário.
  4. Se o Kindle foi submerso em qualquer outro líquido que não seja água doce, enxague-o com água doce e corrente, como água de torneira e com a porta micro-USB virada para a fonte de água e, em seguida, deixe a água escoar do dispositivo novamente.
  5. Coloque seu Kindle em um local bem ventilado e na posição vertical para que qualquer excesso de água possa continuar a escoar da entrada micro-USB.
  6. Deixe o dispositivo secar completamente ao ar livre.

Nota:

  • Não conecte o cabo USB no seu Kindle até que o dispositivo seque completamente.
  • Não tente secar o seu Kindle com uma fonte de calor externa, como forno de microondas ou secador de cabelo.
  • Não insira nenhum objeto externo como algodão, cotonete ou toalha de papel na entrada micro-USB com o intuito de secagem.
  • O seu Kindle pode temporariamente ter matizes de cor azul na tela depois da exposição à água. Isso irá desaparecer dentro de 1 a 4 dias.

Estas informações foram úteis?

Agradecemos o seu comentário.

Selecione a opção que melhor descreve as informações:

Obrigado! Embora não seja possível responder diretamente ao seu comentário, usaremos estas informações para melhorar nossa Ajuda on-line.