Pagamentos com boleto

A Amazon.com.br aceita boleto como forma de pagamento quando você compra itens enviados pela Amazon e por vendedores em nosso site.

Devido à situação da COVID-19, recomendamos que os pagamentos de boletos sejam feitos usando os canais digitais do seu banco (aplicativo ou Internet Banking). Caso não tenha acesso a esses canais, veja quais outras formas de pagamento são aceitas para que você não precise sair de casa.

Ao finalizar o pedido, você pode selecionar boleto como forma de pagamento. Você deve fornecer um CPF válido e seu endereço para a emissão do boleto.

Você pode escolher uma das seguintes opções para pagar o boleto:

  • Escanear o código de barras na tela do computador usando o aplicativo para dispositivos móveis do seu banco.
  • Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel do seu banco.
  • Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.

Data de vencimento

Todos os boletos emitidos pela Amazon vencem 1 dia útil após sua emissão. O boleto estará disponível em Seus pedidos até a data de vencimento. Não deixe de pagar o boleto até esta data, caso contrário, seu pedido será automaticamente cancelado. Depois de pagar um boleto, recebemos uma notificação do banco geralmente em até um dia útil. Assim que recebermos a notificação, iniciaremos o processo de envio do seu produto físico ou disponibilização do seu produto digital (eBooks).

Se você pagar o pedido durante um feriado local ou fora do horário bancário normal, receberemos a confirmação de pagamento no dia útil seguinte, quando o boleto pode já ter vencido. Para evitar que seu pedido seja cancelado, preste atenção às regras da instituição onde você está pagando o boleto.

Em que casos boletos não são aceitos?

Boletos não são aceitos nos seguintes casos:

  • Para pagar por assinaturas como o Amazon Prime.
  • Para pagar pedidos com a opção de entrega hoje, prioritária ou expressa.
  • Para programar entregas recorrentes do Programe e Poupe.
  • Para fazer compras acima de R$ 10.000,00.

Para evitar o uso irregular de nosso site, a opção de pagamento com boleto não estará disponível na finalização de compras para as contas de clientes em que ocorrem frequente cancelamento ou recusa da entrega de pedidos pagos com boleto.

Nota:

  • Devido ao novo sistema de faturamento brasileiro, talvez você não consiga pagar o boleto imediatamente após sua emissão. Nesse caso, tente novamente em 30 segundos.
  • O boleto não está disponível para pedidos com 1-Clique. Para pagar com boleto, você deve fazer o pedido usando o carrinho de compras.
  • Não é possível definir boleto como forma de pagamento padrão.
  • Se você perdeu um boleto que ainda não venceu, ele estará disponível em Seus pedidos. Para acessá-lo, basta localizar o pedido e selecionar Visualizar boleto.

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