Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC VideoGames wireless

Flashpoint
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$54,30+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 13 de janeiro de 2018
Uma hq para proporcionar, especialmente em leitores contumazes, o prazer de uma história inovadora e desafiadora deve conter, além de uma história bem contada, uma arte que nos pegue, que nos prenda e desperte para manter o interesse na narrativa em alta. Em Flashpoint o já consagrado Geoff Johns nos traz um argumento inovador e, como deve ser uma boa narrativa, repleta de reviravoltas e surpresas que, aliado à arte do "monstro" Andy Kubert, filho de Joe e irmão de Adam Kubert, nos enche os olhos, numa arte que engrandece e não permite que tiremos os olhos da obra. Além destes aspectos, que por si só já concedem ares de clássico à hq, não podemos nos esquecer da trama inteligente e incrivelmente inovadora, trazendo uma tendência ou premissa que atualmente quase se constitui em uma obrigação na escrita dos roteiros atuais, a de infringir tensão extrema na vida dos Super heróis, quase que fundindo suas mentes e respingando em suas existências, o que, em meu entendimento, concede grandeza, humanidade e polidez à personalidade destes. Isto é Flashpoint! Recomendo e, inclusive, a situo como indispensável aos amantes de uma boa hq.
em 17 de janeiro de 2018
Flashpoint é uma história clássica que infelizmente não tem um encadernado decente em português, muito bom a Amazon disponibilizar a edição americana. A edição trás a história completa, extras sobre a criação dos personagens da linha do tempo do Flashpoint, o papel é de ótima qualidade e a capa apesar de não ser dura, é de um material decente
review imagereview image
|11 comentário|Informar abuso
em 17 de dezembro de 2017
Muito bom! História sensacional, Geoff Johns sempre surpreendendo em seus roteiros fantásticos. Além de uma ótima história, a arte é muito boa tbm! E claro não podia deixar de parabenizar a Amazon pela entrega rápida e eficiente, produto chegou com menos de uma semana, e em ótimo estado, muito bem embalado.
Para aqueles que estão na dúvida de compra, eu recomendo, vcs não irão se arrepender!
em 18 de junho de 2017
Flashpoint é uma história além do tempo. É sensacional!
Batman totalmente fora de controle. Bom demais!
Recomendo. Flash correndo contra o tempo.
em 31 de março de 2018
Hq muito fantástica. Incrível, flash combinado com batman, ciborgue, mulher maravilha e aquaman torna o quadrinho muito bom para quem quer começar.
em 18 de dezembro de 2017
Um clássico do grande roteirista Geoff Johns. Um paradoxo temporal que reinventou não só o contexto de Flash, mas todo universo DC
em 2 de fevereiro de 2017
Bom, mas achei a história um pouco corrida, por mais irônico que isso soe. Deveriam ter trabalhado melhor o desenvolvimento dos personagens.