eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

The Art of Overwatch
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$139,09+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 4 de junho de 2018
Sensacional, é maior do que eu esperava, as artes são lindas e muito bem detalhadas vale muito a pena para quem é fã
em 30 de novembro de 2017
Incredible and with a high craft details, awesome quality. 100% recommend. I need healing +. . . . . .
em 14 de janeiro de 2018
É um livro bonito que incluiu as notas de arte de desde os personagens até as skins e os sprays. Chegou bem rapido também, no exato dia em que disseram que chegaria, sem mais nem menos.
em 14 de janeiro de 2018
Minha filha adorou o presente... Grande e super reaistente... a capa e muito boa... difícil de rasgar amei o livro
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de fevereiro de 2018
Antes de qualquer coisa, é preciso dizer que é impossível questionar a qualidade do material que leva o nome da Blizzard pois tudo é feito com muito capricho.

CONTEÚDO:
O livro traz uma coleção de arte conceitual do jogo: personagens, cenários, armas, sprays, skins, arte promocional, ícones e até alguns pequenos storyboards dos curtas animados. Na parte de personagens, o livro nos mostra alguns conceitos usados anteriormente ao design final dos heróis, o que nos dá uma noção bem interessante de como o personagem evoluiu durante a elaboração do jogo, acompanhando uma pequena nota em cada personagem explicando as ideias que levaram às escolhas no design de cada herói. Quase a metade do livro está ocupada com imagens dos personagens, mas mesmo assim eu senti falta de um pouco mais de design dos personagens. A parte dos ícones e sprays não me agregou muito porque eu gosto de personagens e cenários, mas para quem gosta de desenvolvimento de logos, é bem interessante. A parte dos curtas animados também acompanha notas sobre o design de personagens e da cena em geral, como luz, sombra, equipamentos, cenários e os componentes mecânicos. Conteúdo bem extenso, que na minha opinião poderia ser mais focado nos personagens e cenários, mas isso não invalida a grandeza do livro.

Material:
Apesar de ter a cópia digital, tive acesso ao livro impresso e posso afirmar que tudo é entregue em um papel de ótima qualidade, assim como o trabalho editorial.

Resumo:
Seja para fãs do jogo ou para artistas, o livro tem muito a acrescentar com esse olhar por trás das cenas e dos cliques.

Overwatch: Anthology Volume 1
The Art of Zootopia