amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

The Legend of Zelda: Hyrule Historia
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$112,04+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 22 de março de 2017
O livro é lindo, contém muitas informações sobre os processos de criação dos jogos e imagens dos personagens (e como eles poderiam ter sido etc). A gramatura do papel é alta e a capa é impecável, agrega muito valor à coleção.
em 4 de fevereiro de 2018
O livro é recheado de esboços e artes conceituais da saga inteira (até Skyward Sword) de Zelda. Ele também mostra as ideias por trás dos jogos além de mostrar a possível linha do tempo. Valeu cada centavo gasto. Recomendo!
|11 comentário|Informar abuso
em 9 de outubro de 2014
O universo de Hyrule, onde vivem nossos ilustres personagens, possui muitas linhas temporais, atores e cenários. O livro disseca esse universo com insights, conceitos e opiniões daqueles mais próximos a sua criação, verdadeiras entidades do mundo dos videogames.

Quem gosta de The Legend of Zelda precisa ter esse livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de maio de 2017
O livro é um trabalho luxuoso, feito com esmero e cuidado pela equipe da Nintendo, indicado especialmente para verdadeiros fãs de Link, Zelda, Epona e sua turma.
em 25 de outubro de 2014
A qualidade do livro é impecável. O papel utilizado oferece uma resistência e qualidade a mais a obra.

Traz de forma simples e bem ilustrada todas as informações que prometia trazer. Muito bom para quem é fã da série.
em 25 de julho de 2018
São mais de 200 páginas cobertas de informações, detalhes, segredos revelados, imagens lindas, e ainda é com capa dura!
Além do serviço bom e prestativo pelos cuidados aos produtos e fidelidade com a clientela.Recomendo!!
em 3 de julho de 2017
Obrigatório para qualquer fã. Acabamento digno e muito conteúdo. infelizmente esse conteúdo dificilmente será lançado em português. Preço justo em levar a qualidade.
em 21 de fevereiro de 2015
O livro è excelente e é feito com material de ótima qualidade. Eu fiquei realmente surpreso com a quantidade de material que esse livro traz sobre o mundo de The Legend of Zelda, trazendo inclusive guias completos das artes conceituais e do processo de criação visual dos personagens além (é claro) da história. O livro é feito com um capricho excepcional e eu recomendo a qualquer fã de Zelda.
em 14 de novembro de 2017
Para quem é fã, esse acervo é incrível, cada página você fica com vontade de ver mais, esse mundo de Zelda é extremamente encantador. Indico este livro a todos.
em 24 de abril de 2018
Esse é um livro de extrema qualidade, com ilustrações bonitas, muitas informações sobre a franquia e uma capa muito bem feita com relevos em dourado.