Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

The Legend of Zelda: Hyrule Historia
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$105,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 22 de março de 2017
O livro é lindo, contém muitas informações sobre os processos de criação dos jogos e imagens dos personagens (e como eles poderiam ter sido etc). A gramatura do papel é alta e a capa é impecável, agrega muito valor à coleção.
em 4 de fevereiro de 2018
O livro é recheado de esboços e artes conceituais da saga inteira (até Skyward Sword) de Zelda. Ele também mostra as ideias por trás dos jogos além de mostrar a possível linha do tempo. Valeu cada centavo gasto. Recomendo!
em 9 de outubro de 2014
O universo de Hyrule, onde vivem nossos ilustres personagens, possui muitas linhas temporais, atores e cenários. O livro disseca esse universo com insights, conceitos e opiniões daqueles mais próximos a sua criação, verdadeiras entidades do mundo dos videogames.

Quem gosta de The Legend of Zelda precisa ter esse livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de maio de 2017
O livro é um trabalho luxuoso, feito com esmero e cuidado pela equipe da Nintendo, indicado especialmente para verdadeiros fãs de Link, Zelda, Epona e sua turma.
em 25 de outubro de 2014
A qualidade do livro é impecável. O papel utilizado oferece uma resistência e qualidade a mais a obra.

Traz de forma simples e bem ilustrada todas as informações que prometia trazer. Muito bom para quem é fã da série.
em 3 de julho de 2017
Obrigatório para qualquer fã. Acabamento digno e muito conteúdo. infelizmente esse conteúdo dificilmente será lançado em português. Preço justo em levar a qualidade.
em 21 de fevereiro de 2015
O livro è excelente e é feito com material de ótima qualidade. Eu fiquei realmente surpreso com a quantidade de material que esse livro traz sobre o mundo de The Legend of Zelda, trazendo inclusive guias completos das artes conceituais e do processo de criação visual dos personagens além (é claro) da história. O livro é feito com um capricho excepcional e eu recomendo a qualquer fã de Zelda.
em 14 de novembro de 2017
Para quem é fã, esse acervo é incrível, cada página você fica com vontade de ver mais, esse mundo de Zelda é extremamente encantador. Indico este livro a todos.
em 24 de abril de 2018
Esse é um livro de extrema qualidade, com ilustrações bonitas, muitas informações sobre a franquia e uma capa muito bem feita com relevos em dourado.
em 27 de outubro de 2017
Livro muito bom, item essencial na coleção de um bom apreciador da série The Legenda of Zelda, espero que lancem mais livros como esse.