Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Cardcaptor Sakura: Clear Card 1
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$33,13+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 20 de janeiro de 2018
Cardcaptor Sakura é meu mangá e anime favorito da vida, logo sou um pouco suspeito para falar sobre, mas vamos lá.

Clear Card se passa algum tempo depois dos acontecimentos finais do mangá clássico, dando continuidade para a história exatamente onde ela parou. Tudo está impecável, dos traços inconfundíveis das meninas do CLAMP, até a delicadeza da história. Dar continuidade a um mangá que foi lançado 20 anos atrás é de uma responsabilidade e tanto, e confesso que quando foi anunciado fiquei com medo, mas esse medo vai embora logo nos primeiros capítulos, dá é um calorzinho no peito encontrar Sakura, Syaoran, Touya e todos os personagens que tornam essa obra tão especial.

A Kodansha fez uma boa tradução nessa edição em inglês do mangá, mantendo os nomes originais, e todo o formato do japonês. Só esperava uma qualidade melhor no material da capa mesmo, achei a edição meio “molenga”, mas nada que atrapalhe.