amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$102,99+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 1 de outubro de 2015
A minha avaliação é a respeito da loja que é ótima, comprei o produto sem dificuldades, com um preço ótimo e rapidez na entrega, comprei dia 29/09 e chegou hoje dia 01/10, excelente.
Parabéns!!!
em 16 de setembro de 2015
Livro muito bem trabalhado e acabando. Editoração eletrônica de alta qualidade. Não tenho dúvidas que este foi impresso a laser. Folhas em couché totalmente coloridas. Para quem é fã de Harry Potter este livro não pode faltar em sua coleção. Bom trabalho de envio e empacotamento da Amazon. Livro chegou sem amassados e nem arranhões.
em 18 de outubro de 2015
O livro é de qualidade excelente, e muito bem escrito.
Para os fãs é mais uma opção de conhecer como o mundo mágico foi construído e desse modo, ficarmos mais pertinho dele.
em 13 de outubro de 2017
Lugares fantásticos e histórias mais fantásticas ainda! Este merece ir pra estante mesmo =D HP fazendo história pra sempre :D !
em 7 de dezembro de 2016
Comprei o livro de presente para minha esposa que é aficionada por Harry Potter, ela amou, o preco estava muito bom e a entrega da Amazon é sensacional, sempre chega antes do prazo.
em 26 de dezembro de 2017
Comprei o livro e deixei na estante, quando abri estava com o milo estourado e com a cola que une as partes solta.comprei na promoção mas não valeu a pena tenho os outros da coleção e estao perfeitos.
em 29 de abril de 2018
Pensei que seria ou teriam mais detalhes dos filmes, mesmo assim a qualidade é muito boa. Muito bom o produto.
em 29 de fevereiro de 2016
O livro é perfeito, cada detalhe, cada imagem, excelente qualidade, item indispensável para qualquer fã de Harry Potter. Bem pesado e vem com pôster no final do livro.
em 2 de dezembro de 2015
O livro é surpreendente com a sua beleza e seu conteúdo, é repleto de informações e suas ilustrações são magníficas, Vale o investimento nesse livro e tantos outros da coleção.
eu dormi o produto muito obrigada pelo produto, muito rápido transportadora adorei muito mais muito, obrigada por tudo beijos abraços