Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$102,70+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 16 de setembro de 2015
Livro muito bem trabalhado e acabando. Editoração eletrônica de alta qualidade. Não tenho dúvidas que este foi impresso a laser. Folhas em couché totalmente coloridas. Para quem é fã de Harry Potter este livro não pode faltar em sua coleção. Bom trabalho de envio e empacotamento da Amazon. Livro chegou sem amassados e nem arranhões.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de outubro de 2015
A minha avaliação é a respeito da loja que é ótima, comprei o produto sem dificuldades, com um preço ótimo e rapidez na entrega, comprei dia 29/09 e chegou hoje dia 01/10, excelente.
Parabéns!!!
em 18 de outubro de 2015
O livro é de qualidade excelente, e muito bem escrito.
Para os fãs é mais uma opção de conhecer como o mundo mágico foi construído e desse modo, ficarmos mais pertinho dele.
em 7 de dezembro de 2016
Comprei o livro de presente para minha esposa que é aficionada por Harry Potter, ela amou, o preco estava muito bom e a entrega da Amazon é sensacional, sempre chega antes do prazo.
em 13 de outubro de 2017
Lugares fantásticos e histórias mais fantásticas ainda! Este merece ir pra estante mesmo =D HP fazendo história pra sempre :D !
em 29 de fevereiro de 2016
O livro é perfeito, cada detalhe, cada imagem, excelente qualidade, item indispensável para qualquer fã de Harry Potter. Bem pesado e vem com pôster no final do livro.
em 2 de dezembro de 2015
O livro é surpreendente com a sua beleza e seu conteúdo, é repleto de informações e suas ilustrações são magníficas, Vale o investimento nesse livro e tantos outros da coleção.
eu dormi o produto muito obrigada pelo produto, muito rápido transportadora adorei muito mais muito, obrigada por tudo beijos abraços
em 10 de junho de 2016
Faltava só este livro para terminar a coleção, já tinha os personagens e as criaturas, o livro é bonito, cheio de detalhes, uma excelente compra, a amazon está de parabéns!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de setembro de 2016
Edição e projeto gráfico maravilhoso. Conteúdo incrível e curiosidades da produção, além de fotos e ilustrações únicas. Em uma promoção paguei apenas 56,90.