amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

O Pequeno Principe - Coleção L&PM Pocket: 1175
Formato: Livro de bolso|Alterar
Preço:R$8,40+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

10 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de julho de 2016
O livro é um achado! Comprei-o para reler no formato Kindle, e a edição não é ruim. A falta de entusiasmo se deve a um certo conformismo, pois ganha-se todos os recursos de um e-book, mas acho lamentável que as editoras não gastem um tostão para desenvolver o projeto para livro eletrônico, em lugar só adaptar o que já possuem para livro impresso... O leitor de texto eletrônico vai encontrar aquilo com o que já está acostumado: as ilustrações ficam fora de lugar, a diagramação é imperfeita, etc.
Mas e o conteúdo? Acho difícil que alguém chegue ao livro sem saber coisa alguma sobre ele. É um livro que pode ser lido por crianças (de preferência com um adulto lendo para elas, ou junto com elas) ou por adultos, e em qualquer dos casos as imagens perdurarão por muitos anos: o chapéu que é a jibóia com um elefante dentro talvez seja a mais conhecida de todas. No meu caso, muito mais velho desde a primeira vez em que li o livro, além de reparar em coisas nas quais não havia prestado atenção, acrescento que é muito interessante confrontar minhas lembranças do que senti de outras vezes e do que sinto agora... uma viagem!! Recomendo!!
em 13 de dezembro de 2017
Para começar o livro veio com a capa com uma pequeno defeito (rasgado), que relevei e apenas colei com adesivo para não ter o trabalho de trocar (devido à grande burocracia da loja). Demorei um pouco para começar a lê-lo e apenas no dia de hoje, 6 meses após a compra, percebi que o mesmo pula da página 32 para a 66 e continua até a página 80 quando depois volta novamente à página 66. Como passou tanto tempo a loja não permite a troca nem a devolução, mas quero deixar aqui registrada a minha insatisfação. Se o defeito da capa fosse tão logo identificado pela loja antes de enviar o produto a troca me pouparia de descobrir o outro defeito muito mais grave.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de agosto de 2016
Um titulo que abre a imaginação para vários finais que possam ter acontecido. O bacana é ler mais de uma vez, a cada leitura feita parece que conseguimos entender mais um pouco dessa obra. Por ser um volume pequeno e bem baratinho vale a pena adquirir, ler e refletir, é uma leitura leve e gostosa, vai por mim.

Apesar de ter gostado da obra, eu não acho que mereça uma nota 5 por se tratar de algo não tão grandioso como alguns fazem parece ser. Ainda assim considerem minhas três estrelas como algo a ser deixado na sua lista de desejo, pra quando você estiver afim, comprar e ler. É como se fosse aquele filme que não vale a pena ir assistir no cinema, mas vale a pena esperar pra assistir no conforto da sua casa numa noite de quarta-feira.
em 15 de janeiro de 2017
Tendo sua primeira edição em 1943 (coincidentemente o ano de nascimento do meu pai), sempre será um clássico que supera gerações! O porque de tanto sucesso? Acredito que tal fato se deva exclusivamente à sua simplicidade em enxergar o mundo através dos olhos e sentimentos de uma criança, criança esse que todos nós já fomos um dia... e que muitos de nós a esquecemos pelo caminho. Uma história lúdica e deliciosa que nos leva através da reflexão sobre a simplicidade das coisas, a retomada de nossa verdadeira criança interior! Uma história para ser lida e relida e relida e relida...
em 30 de maio de 2018
Edição muito bonita de uma obra atemporal que pode ser lida tanto por adultos, quanto por crianças. É um livro confeccionado com material de qualidade. Os detalhes na capa brilham no escuro, possui fita para marcar páginas e conta com conteúdo extra sobre a vida do autor. Para quem já conhece a história é uma bela edição para revisitar a obra. Para quem ainda não conhece, é um ótimo ponto de partida.
review imagereview imagereview imagereview image
em 4 de setembro de 2017
É um dos melhores livro que já li. Saint Exupéry não escreveu este livro para crianças! Ele o escreveu para todos, de todas as idades. Os pensamentos ali contidos são profundos. São extraordinários! "O essencial é invisível para os olhos"; "O verdadeiro sábio é o que é capaz de julgar a si mesmo"; "Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas" e outros, são ensinamentos preciosos para a vida de todos nós.
em 24 de outubro de 2017
É um daqueles livros que você pode ler 300x na sua vida e em momento algum vai sentir enjoado dele.
História, curta, simples, mas linda e que te faz refletir. Só não dou 5 estrelas, pq 96 páginas é muito pouco, mas talvez esse seja um dos segredos de O Pequeno Príncipe.
Recomendadíssimo
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de outubro de 2014
O livro é muito bom, a historia é bonita, e em alguns momentos é emocionante.
Recomendo o livro para adultos e crianças.

Mas por outro lado acho que superestimam o livro, não é tudo isso, nem de longe é a melhor literatura de qualquer tipo.
Não tentem comparar o livro com os desenhos ou filme, o livro é melhor, inclusive o livro por ser curto é ótimo pra ser lido em algumas horas, então não tem desculpa pra não lê-lo.

Boa leitura.
em 15 de janeiro de 2018
Um livro encantador, como fez parte da minha infancia foi uma leitura muito especial. Ótimo para crianças e adultos. A qualidade do material eh excelente, capa dura que brilha no escuro, um luxo.
em 15 de setembro de 2017
Realmente brilha no escuro, a capa é muito bonita.
Minha irmã adorou. Trata-se de uma história envolvente, emocionante e encantadora.

O Pequeno Príncipe
O Pequeno Príncipe