amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$32,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 7 de junho de 2016
Lindíssimo...amei o livro,páginas grossas e plastificadas,capa dura,fitinha vermelha como marcador e ilustrações maravilhosas.
Minha filha de tres anos ficou encantada e ja até comecei a ler a historia pra ela.
Vale muito a pena adquiri-lo,pretendo fazer a coleção toda desta edição.

OBS:Veio muito bem embalado e a entrega foi antes do previsto.
Parabéns Amazon.
em 15 de junho de 2016
Lindo, com desenhos maravilhosos.
O trabalho da Rocco na tradução e diagramação para se equiparar ao gringo está perfeito. Estou amando que o mercado editorial brasileiro esta levando em conta nossos desejos e trazendo muitos hardcover para alegrar nossas estantes.

Adorei as ilustrações e a forma que elas estão dispostas no livro, se eu tivesse filhos esse seria com toda certeza o livro da vez para ler antes de dormir, está tudo muito caprichado, os detalhes da capa com a jacket... volto aos meus 10 anos de idade quando li Harry Potter pela primeira vez. É realmente magico o que esse livro pode nos trazer de volta.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2016
Há alguma coisa inédita para comentar sobre Harry Potter?

Não, não há.

Mas posso falar sobre essa edição.
Lindíssimo. Com certeza irei comprar toda a coleção nesse novo padrão. Pelo bem de meus filhos kkkkkk.
O livro todo conta com ilustrações lindas em alta resolução em papel encerado. As ilustrações são um agrado que faz valer a pena comprar e re-ler todos os livros.

Recomento fortemente a todos os fãs e futuros fãs :)
em 12 de julho de 2016
A história é fantástica, como milhões de pessoas já sabem. Agora, com essas ilustrações lindas, o prazer de lê-lo é ainda maior. A qualidade do livro em si é fenomenal (de Primeiro Mundo!). Infelizmente, nós brasileiros, não somos agraciados com livros bem produzidos. Pode ser pelo fato desse "amigo de todas as horas" não ser muito valorizado aqui, nesse país de cultura paupérrima. Agradeço à Rocco por essa esplêndida investida, atendendo ao "clamor" dos fãs e à Amazon, por ter colocado um preço acessível. Apressem-se e comprem logo, vale muitíssimo à pena.
em 23 de outubro de 2017
Valeu muito a pena adquirir esse livro. A edição é uma obra de arte! Estou lendo com meu primo de 7 anos de idade. Ele está fascinado com a estória e com as ilustrações.
Para uma criança livros assim são bem mais fáceis de introduzir a leitura, pois são coloridos e com letras grandes.
É uma ótima ferramenta para introduzir a leitura de uma criança.
em 3 de maio de 2017
Entrega incrivelmente rápida, fiz o pedido ontem e hoje cedo já foi entregue! Essa edição ilustrada ficou fantástica, a sobrecapa tem uma textura aveludada de boa qualidade.
Vai ser muito bom fazer a leitura dos livros novamente nesta nova edição.
em 13 de dezembro de 2016
Relíquia para quem ama o mundo Harry Potter e peça indispensável para colecionadores. Comprei por um ótimo preço, mas quando o livro chegou não tive dúvidas de que valia muito mais... chega a ser pesado, tanto pela capa dura quanto pelas folhas de qualidade. Super indico, fiquei super feliz com minha compra e com a entrega super rápida da Amazon! ♡
em 22 de dezembro de 2016
Primeira compra na Amazon e fiquei surpreso pela rapidez da entrega, chegou em dois dias após o pedido. Comprei todos livros de Harry Potter todos chegaram bem embalados em perfeitas condições todos possuem o título brilhante e com orelha ainda não comecei a ler e vale ressaltar que a edição ilustrada e belíssima.. não sou um leitor árduo mas tô querendo começar com esse hábito e nada como harry para ajudar portanto não vou dar detalhes técnicos como fonte essas coisas porque não sou um bom entendedor mas adorei a coleção XD
em 16 de junho de 2016
Vale cada centavo investido. A qualidade do produto é incrível. Sobrecapa em alto relevo no título, capa tudo, a fita de marcação tem acabamento para não se desgastar com o tempo. As ilustrações são obras de arte. Valeria a pena uma exposição das telas originais um dia. Eu senti a imagens muito mais próximas da minha imaginação, quando li o livro pela primeira vez, que os filmes (que também gosto muito). Aguardo ansioso os próximos livros da série ilustrados.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de junho de 2016
O livro é uma peça fundamental para que é fã de Harry Potter ou para que ama livros de uma forma geral.