Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$53,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2016
Há alguma coisa inédita para comentar sobre Harry Potter?

Não, não há.

Mas posso falar sobre essa edição.
Lindíssimo. Com certeza irei comprar toda a coleção nesse novo padrão. Pelo bem de meus filhos kkkkkk.
O livro todo conta com ilustrações lindas em alta resolução em papel encerado. As ilustrações são um agrado que faz valer a pena comprar e re-ler todos os livros.

Recomento fortemente a todos os fãs e futuros fãs :)
em 12 de julho de 2016
A história é fantástica, como milhões de pessoas já sabem. Agora, com essas ilustrações lindas, o prazer de lê-lo é ainda maior. A qualidade do livro em si é fenomenal (de Primeiro Mundo!). Infelizmente, nós brasileiros, não somos agraciados com livros bem produzidos. Pode ser pelo fato desse "amigo de todas as horas" não ser muito valorizado aqui, nesse país de cultura paupérrima. Agradeço à Rocco por essa esplêndida investida, atendendo ao "clamor" dos fãs e à Amazon, por ter colocado um preço acessível. Apressem-se e comprem logo, vale muitíssimo à pena.
em 3 de maio de 2017
Entrega incrivelmente rápida, fiz o pedido ontem e hoje cedo já foi entregue! Essa edição ilustrada ficou fantástica, a sobrecapa tem uma textura aveludada de boa qualidade.
Vai ser muito bom fazer a leitura dos livros novamente nesta nova edição.
em 22 de dezembro de 2016
Primeira compra na Amazon e fiquei surpreso pela rapidez da entrega, chegou em dois dias após o pedido. Comprei todos livros de Harry Potter todos chegaram bem embalados em perfeitas condições todos possuem o título brilhante e com orelha ainda não comecei a ler e vale ressaltar que a edição ilustrada e belíssima.. não sou um leitor árduo mas tô querendo começar com esse hábito e nada como harry para ajudar portanto não vou dar detalhes técnicos como fonte essas coisas porque não sou um bom entendedor mas adorei a coleção XD
em 13 de dezembro de 2016
Relíquia para quem ama o mundo Harry Potter e peça indispensável para colecionadores. Comprei por um ótimo preço, mas quando o livro chegou não tive dúvidas de que valia muito mais... chega a ser pesado, tanto pela capa dura quanto pelas folhas de qualidade. Super indico, fiquei super feliz com minha compra e com a entrega super rápida da Amazon! ♡
em 16 de junho de 2016
Vale cada centavo investido. A qualidade do produto é incrível. Sobrecapa em alto relevo no título, capa tudo, a fita de marcação tem acabamento para não se desgastar com o tempo. As ilustrações são obras de arte. Valeria a pena uma exposição das telas originais um dia. Eu senti a imagens muito mais próximas da minha imaginação, quando li o livro pela primeira vez, que os filmes (que também gosto muito). Aguardo ansioso os próximos livros da série ilustrados.
em 26 de maio de 2017
O livro é lindo!! As folhas são resistentes, a capa também é de um material muito bom que recobre a capa dura sem ilustrações (portanto é preciso manusear com cuidado, especialmente se for ler com crianças como eu).
O marcador é bem comprido o que ajuda bastante para abrir na página correta sem perder a página sem querer...(crianças especialmente).
VALE CADA CENTAVO!!! Amei as compras!!
em 1 de maio de 2017
A essa altura, todos conhecem a história original, mas as ilustrações feitas por Jim Kay são um deslumbramento visual. Para fãs, é uma edição de colecionador que vale apena investir.
em 8 de março de 2017
Essa é a edição mais espetacular de Harry Potter e a Pedra Filosofal que já tive a oportunidade de ver. A capa dura, as ilustrações, o tipo de papel escolhido, a diagramação. É simplesmente um livro maravilhoso e que vale muito a pena ter. Com certeza é a melhor forma para introduzir crianças pequenas nessa história mágica.
em 13 de maio de 2018
O livro veio em perfeito estado, dando quatro estrelas apenas pelo estado decadente do pacote, transportadora o tratou muito mal!!!

As ilustrações são perfeitas, Jim Kay fez um trabalho maravilhoso, a história do livro também é maravilhosa, J.K. Rowling nos apresenta uma ótima introdução ao mundo de Harry Potter.