Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

Meninos da Rua Paulo
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$25,50+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 22 de fevereiro de 2016
Livro excelente que deveria ser de leitura indicada a todos os jovens estudantes. Pena que o tradutor, Paulo Rónai, comete um grave erro no prefácio do livro, ao revelar antecipadamente dois acontecimentos impactantes da história. Um deles chega a ser previsível na segunda metade do livro. O outro se revela somente nas últimas duas páginas. Trata-se de um verdadeiro spoiler literário e por este motivo aconselho que a leitura do prefácio se dê apenas após a leitura de toda a história, sob pena de se ter o prazer da leitura de uma história comovente um pouco diminuída.
0Comentar| 151 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de agosto de 2016
O que dizer de uma obra clássica?? Esse livro é daqueles que nos rementem ao nosso tempo de criança. Tempo bom. Não tem como se apegar aos personagens!!! Edição perfeita da Cosac
em 14 de julho de 2017
Fiquei impressionado com a forma com que os meninos se organizam e como isso é detalhado aqui. Parece um livro de guerra até!
Li antes de ir pra Budapeste, e quando voltei, quis ler de novo. Fora dos pontos turísticos, aqui os meninos nos levam para ruas comuns, e a imagem da casa de Nemecsek ficou bem nítida mais depois de visitar a cidade.
Você vai querer visitar as estátuas dos meninos depois de lê-lo!
em 24 de junho de 2016
Um clássico. Já tinha ouvido falar. Agora que tive a oportunidade de ler, posso dar minha opinião.Muito bom. Aliás, ótimo!
em 20 de junho de 2017
Um clássico que vale a leitura/releitura. É impossível não se envolver com os personagens. Apesar de ser um livro infanto-juvenil, agrada pessoas de todas as idades.
em 2 de março de 2016
Um dos melhores livros que li na minha infância/pré-adolescência. Não há como ter errado nesta compra. Tradução primorosa do gênio Paulo Rónai e edição da Cosac Naify. 5 estrelas é pouco.
em 28 de março de 2016
Trata-se de uma obra atemporal, onde os melhores valores humanos - como amizade, honra e lealdade - afloram à medida que a estória evolui.
Imperdível e recomenadado para 'jovens de qualquer idade' !
em 3 de junho de 2017
Uma obra prima da literatura juvenil que trabalha vários sentimentos positivos, sobretudo a amizade. Indispensável para os pequenos leitores de hoje acostumados ao distanciamento humano
em 3 de outubro de 2016
Literatura atemporal e para todas as idades por se passar em umanexo faixa etária marcante e importante para qualquer ser humano. A fascinante idade entre o finalgum da infância e início da vida adulta.
em 6 de junho de 2016
Me trouxe lindas memórias de outra época da minha vida... Gostei da edição, das imagens e do encadernamento. Recomendo muito!

Tudo Se Ilumina
Carta ao Pai