Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

The Witcher. A Senhora do Lago - Volume 7
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$26,61+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 27 de setembro de 2017
Na minha opinião, o desenrolar da história sobressai, e muito, seu antecessor. Parece que o autor reacende a chama que me conquistou com esse maravilhoso universo.
em 13 de julho de 2017
Muito bom como sempre. O único ponto desfavorável é o fato do volume 7 ter sido editado em duas partes, a última sem previsão de lançamento. Mas como sempre o universo de The Witcher encanta com os personagens bem desenvolvidos e uma história cativante. Recomendo!!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 15 de julho de 2017
Livro maravilhoso, mas com o porém de ter sido lançado em dois volumes na edição brasileira. Isso atrapalhou a evolução da narrativa, que tem um inicio bem lento, provavelmente levando em consideração o clímax no vol 2.
em 30 de junho de 2017
A história da saga inteira já é excelente, mais um pra minha coleção. Vale muito a pena. Aguarando o volume 2.
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 14 de agosto de 2017
Esse livro, embora seja o mais parado de toda a série, carrega sua importância para a evolução da Ciri e a preparação do terreno para o grande final. Mal posso esperar pela conclusão!
em 26 de agosto de 2017
Tão bom quanto os anteriores este livro só dá mais vontades de ler o próximo.Pena que a edição brasileira podia vir como a americana,num volume único.
em 22 de julho de 2017
Um livro excelente que da continuidade a série de Geralt, Ciri e cia. Ansioso pelo fim da saga porém com o coração apertado por estar acabando
em 14 de agosto de 2017
Ótimo livro, incrvel continuação da saga de the witcher e um excepcional trabalho de tradução por parte da produtora. Recomendo.
em 19 de julho de 2017
A continuação de uma série espetacular, agora só falta esperar sair os novos 😁

Recomendo a todos (maiores de 15 pelo menos)
em 10 de agosto de 2017
Produto em bom estado, boa leitura, agora é esperar pelo volume dois e o próximo livro que fecha a saga.

A Torre da Andorinha
A Torre da Andorinha