Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

The Witcher. A Senhora do Lago - Volume 7
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$27,87+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 27 de setembro de 2017
Na minha opinião, o desenrolar da história sobressai, e muito, seu antecessor. Parece que o autor reacende a chama que me conquistou com esse maravilhoso universo.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de novembro de 2017
Conheci a série logo no início de sua publicação por aqui, em 2011. Sou fã dos livros e dos jogos. Percorri um longo caminho ao longo dos sete livros, e essa aventura ao lado do bruxo e seus amigos foi incrível, carregada de emoções e reviravoltas. O último livro é o que possui o ritmo mais frenético, sempre apresentando novas conclusões para os eventos. A história não para, há sempre algo acontecendo. Além de ser uma excelente obra de fantasia, apresenta também temas atuais, como debates sociais, éticos e sobre economia. Uma saga que merece ser conhecida, um dos maiores feitos da literatura fantástica recente e (por que não?), de todos os tempos.
Edição padrão, brochura, capa comum, com orelhas, miolo em papel off-white, boa diagramação. Ótima tradução, direto do original em polonês, por Olga Bagińska-Shinzato, que deu continuidade ao bom trabalho de Tomasz Barcinski, que faleceu em 2014.
Um livro e uma saga que recomendo muito.

Alan Martins, Blog Anatomia da Palavra
review image review image review image
em 13 de julho de 2017
Muito bom como sempre. O único ponto desfavorável é o fato do volume 7 ter sido editado em duas partes, a última sem previsão de lançamento. Mas como sempre o universo de The Witcher encanta com os personagens bem desenvolvidos e uma história cativante. Recomendo!!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de julho de 2017
Livro maravilhoso, mas com o porém de ter sido lançado em dois volumes na edição brasileira. Isso atrapalhou a evolução da narrativa, que tem um inicio bem lento, provavelmente levando em consideração o clímax no vol 2.
em 18 de outubro de 2017
Desde que joguei o Wild Hunt fiquei fascinado pela mitologia deste universo e por seus personagens. O mais interessante, contudo, é uma grata surpresa foi o fato de que os livros conseguem ter uma narrativa tão interessante quanto. A escrita é ligeira e os personagens bem desenvolvidos. Nesse livro em particular achei interessante o modo como o autor desenvolveu a narrativa, colocando personagens do futuro para por em cheque a sua vontade de que todos saiam vivos desta jornada. O seu novo ponto que merece ressalva é o fato do final ser apenas o meio do livro original, o que faz com que a história de Citi fique monótona demais para um clímax.
É uma saga que eu recomendaria para qualquer fã de fantasia e até mesmo para adeptos de ficção medieval, pois a geografia análoga do mundo de Witcher em comparação a Europa da Idade das trevas é muito bem construída.
em 30 de junho de 2017
A história da saga inteira já é excelente, mais um pra minha coleção. Vale muito a pena. Aguarando o volume 2.
11 comentário| 2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de agosto de 2017
Esse livro, embora seja o mais parado de toda a série, carrega sua importância para a evolução da Ciri e a preparação do terreno para o grande final. Mal posso esperar pela conclusão!
em 26 de agosto de 2017
Tão bom quanto os anteriores este livro só dá mais vontades de ler o próximo.Pena que a edição brasileira podia vir como a americana,num volume único.
em 22 de julho de 2017
Um livro excelente que da continuidade a série de Geralt, Ciri e cia. Ansioso pelo fim da saga porém com o coração apertado por estar acabando
em 14 de agosto de 2017
Ótimo livro, incrvel continuação da saga de the witcher e um excepcional trabalho de tradução por parte da produtora. Recomendo.