Books eBooks Kindle eBooks Kindle amazon-prime-video Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

The Witcher. A Senhora do Lago - Volume 1. Livro 7
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$21,60+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 13 de julho de 2017
Muito bom como sempre. O único ponto desfavorável é o fato do volume 7 ter sido editado em duas partes, a última sem previsão de lançamento. Mas como sempre o universo de The Witcher encanta com os personagens bem desenvolvidos e uma história cativante. Recomendo!!!
em 18 de outubro de 2017
Desde que joguei o Wild Hunt fiquei fascinado pela mitologia deste universo e por seus personagens. O mais interessante, contudo, é uma grata surpresa foi o fato de que os livros conseguem ter uma narrativa tão interessante quanto. A escrita é ligeira e os personagens bem desenvolvidos. Nesse livro em particular achei interessante o modo como o autor desenvolveu a narrativa, colocando personagens do futuro para por em cheque a sua vontade de que todos saiam vivos desta jornada. O seu novo ponto que merece ressalva é o fato do final ser apenas o meio do livro original, o que faz com que a história de Citi fique monótona demais para um clímax.
É uma saga que eu recomendaria para qualquer fã de fantasia e até mesmo para adeptos de ficção medieval, pois a geografia análoga do mundo de Witcher em comparação a Europa da Idade das trevas é muito bem construída.
em 2 de junho de 2018
Uma ótima obra de fantasia medieval. Dos autores pós Tolkien Sapkowski é certamente um dos mais originais e criativos. Enredo "cinzentos" mas que beiram o dualismo são bem inseridos e os personagens brilhantemente construídos. Não obstante, falta uma certa dose de "complementaridade", pois um mundo diverso e imenso fica restrito apenas aos conhecimentos obtidos pelo leitor nos diálogos dos contos e romances. Quem sabe uma obra oficial sobre o universo the witcher?
em 30 de junho de 2017
A história da saga inteira já é excelente, mais um pra minha coleção. Vale muito a pena. Aguarando o volume 2.
|11 comentário|Informar abuso
em 14 de agosto de 2017
Esse livro, embora seja o mais parado de toda a série, carrega sua importância para a evolução da Ciri e a preparação do terreno para o grande final. Mal posso esperar pela conclusão!
em 21 de maio de 2018
Uma saga apaixonante e repleta de surpresas desde o primeiro até o último livro desta série muito boa. Recomendo a leitura.
em 26 de agosto de 2017
Tão bom quanto os anteriores este livro só dá mais vontades de ler o próximo.Pena que a edição brasileira podia vir como a americana,num volume único.
em 10 de fevereiro de 2018
Um bom livro para a quem gosta de fantasia estilo Senhor dos Anéis ou Crônicas do gelo e fogo. A obra se popularizou depois dos jogos, mas, vai muito além.
em 19 de julho de 2017
A continuação de uma série espetacular, agora só falta esperar sair os novos 😁

Recomendo a todos (maiores de 15 pelo menos)
em 22 de julho de 2017
Um livro excelente que da continuidade a série de Geralt, Ciri e cia. Ansioso pelo fim da saga porém com o coração apertado por estar acabando