Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

The Witcher. A Senhora do Lago - Volume 1. Livro 7
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$33,92+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 13 de julho de 2017
Muito bom como sempre. O único ponto desfavorável é o fato do volume 7 ter sido editado em duas partes, a última sem previsão de lançamento. Mas como sempre o universo de The Witcher encanta com os personagens bem desenvolvidos e uma história cativante. Recomendo!!!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 18 de outubro de 2017
Desde que joguei o Wild Hunt fiquei fascinado pela mitologia deste universo e por seus personagens. O mais interessante, contudo, é uma grata surpresa foi o fato de que os livros conseguem ter uma narrativa tão interessante quanto. A escrita é ligeira e os personagens bem desenvolvidos. Nesse livro em particular achei interessante o modo como o autor desenvolveu a narrativa, colocando personagens do futuro para por em cheque a sua vontade de que todos saiam vivos desta jornada. O seu novo ponto que merece ressalva é o fato do final ser apenas o meio do livro original, o que faz com que a história de Citi fique monótona demais para um clímax.
É uma saga que eu recomendaria para qualquer fã de fantasia e até mesmo para adeptos de ficção medieval, pois a geografia análoga do mundo de Witcher em comparação a Europa da Idade das trevas é muito bem construída.
em 14 de agosto de 2017
Esse livro, embora seja o mais parado de toda a série, carrega sua importância para a evolução da Ciri e a preparação do terreno para o grande final. Mal posso esperar pela conclusão!
em 22 de julho de 2017
Um livro excelente que da continuidade a série de Geralt, Ciri e cia. Ansioso pelo fim da saga porém com o coração apertado por estar acabando
em 19 de julho de 2017
A continuação de uma série espetacular, agora só falta esperar sair os novos 😁

Recomendo a todos (maiores de 15 pelo menos)
em 10 de fevereiro de 2018
Um bom livro para a quem gosta de fantasia estilo Senhor dos Anéis ou Crônicas do gelo e fogo. A obra se popularizou depois dos jogos, mas, vai muito além.
em 18 de fevereiro de 2018
Uma das séries literárias modernas mais inteligentes.
Um excelente passa tempo, que garante boas horas de entreterimento e satisfação.

Super recomendo.
em 10 de agosto de 2017
Produto em bom estado, boa leitura, agora é esperar pelo volume dois e o próximo livro que fecha a saga.
em 27 de setembro de 2017
Na minha opinião, o desenrolar da história sobressai, e muito, seu antecessor. Parece que o autor reacende a chama que me conquistou com esse maravilhoso universo.
em 7 de novembro de 2017
Muito bom, vale a pena, muito bom, valeu a pena, muito bom, valeu a pena muito bom valeu a pena muito bom