Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$25,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 21 de julho de 2017
Historia excepcional, personagens carismáticos, mundo tão fantástico como a Terra Média e Westeros, Sapkowski definitivamente se juntou ao grandes nomes da fantasia. Leitura obrigatória para quem é fã do gênero, todos os 7 livros são espetaculares.
em 30 de junho de 2017
A história da saga inteira já é excelente, mais um pra minha coleção. Vale muito a pena. Aguarando o volume 2.
em 14 de agosto de 2017
Esse livro, embora seja o mais parado de toda a série, carrega sua importância para a evolução da Ciri e a preparação do terreno para o grande final. Mal posso esperar pela conclusão!
em 22 de julho de 2017
Um livro excelente que da continuidade a série de Geralt, Ciri e cia. Ansioso pelo fim da saga porém com o coração apertado por estar acabando
em 19 de julho de 2017
A continuação de uma série espetacular, agora só falta esperar sair os novos 😁

Recomendo a todos (maiores de 15 pelo menos)
em 14 de agosto de 2017
Ótimo livro, incrvel continuação da saga de the witcher e um excepcional trabalho de tradução por parte da produtora. Recomendo.
em 10 de agosto de 2017
Produto em bom estado, boa leitura, agora é esperar pelo volume dois e o próximo livro que fecha a saga.
em 13 de julho de 2017
Muito bom como sempre. O único ponto desfavorável é o fato do volume 7 ter sido editado em duas partes, a última sem previsão de lançamento. Mas como sempre o universo de The Witcher encanta com os personagens bem desenvolvidos e uma história cativante. Recomendo!!!
em 15 de julho de 2017
Livro maravilhoso, mas com o porém de ter sido lançado em dois volumes na edição brasileira. Isso atrapalhou a evolução da narrativa, que tem um inicio bem lento, provavelmente levando em consideração o clímax no vol 2.
em 3 de agosto de 2017
Ótimo livro, recomendo!
Pra quem é fã do game, vai adorar, história muito boa,e bem detalhado. Vale a muito a pena.