Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

A Zona Morta
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$29,40+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de novembro de 2017
O melhor dos cinco livros que li do King. É certo que lerei muitos outros.
Que narrativa! Os mistérios são revelados no momento oportuno e fiquei ansioso em descobrir como a história se desenrolaria. Este foi o quinto romance publicado do King, que maturidade no que diz respeito a saber como entreter e manter o leitor amarrado à trama. Em alguns momentos King escancara as pretensões do personagem principal, mesmo assim, não consegui parar de ler.
Uma escrita sem atropelos e um desfecho que agradou-me bastante.
Nota 5, claro.
review imagereview imagereview image
em 11 de novembro de 2017
Trata-se, sem a menor sombra de dúvidas, de um dos melhores livros escritos por Stephen King. Narra de forma fantástica o drama de Johnny Smith cujas visões, ou premonições, já faziam parte de sua vida, desde aquela noite na Roda da Fortuna. A narrativa nos prende de tal forma que não temos vontade de largar o livro. Recomendo a leitura.
em 14 de janeiro de 2018
A narração é incrível, o primeiro livro do Stephen King que leio, não terminei mas é incrívelmente envolvente a forma como foi escrito e a tradução para o português acredito ter sido muito bem feita, não percebi falhas por enquanto, quando terminar a leitura finalizo o comentário.
em 13 de janeiro de 2018
O livro é muito bom, mas existem partes q são monótonas, repetitivo, na qual desfavorece a leitura. Mas tb existem partes interessantes na qual vc deseja continuar lendo.
em 6 de agosto de 2017
Já havia lido esse romance, quando saiu a reedição, comprei para ler de novo, excepcional. como todos os romances do Stephen King.
em 10 de janeiro de 2018
Livro muito bom. Não chega a entrar na lista de melhores, mas é recomendável. Leitura agrada bem e corre rapido. Gostei.
em 2 de dezembro de 2017
Ótimo livro... Entrega super rápida, como esperado, Stephen nos prende com suas obras. E é o livro que baseou a série de mesmo nome..
em 29 de setembro de 2017
Interessante história que prende o leitor até o fim
Causa expectativas e ansiedades que intrigam o leitor levando a uma leitura continua.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de julho de 2017
Poucos autores são tão versáteis quanto Stephen King e nesta obra temos mais um testemunho de sua versatilidade como escritor. Acompanhamos a vida de John Smith, que após um grave acidente fica em coma e depois de quatro anos retorna. Observamos todas as dificuldades, físicas e mentais, que o personagem tem para voltar a vida normal. O problema é que uma nova habilidade "paranormal" torna isto mais difícil e percebemos que saber o futuro nem sempre é uma boa coisa. Mal acabei de ler o livro e já estou com vontade de repetir a leitura. A escrita como sempre é sensacional, mas é na narrativa que está o ponto alto do livro. A forma como o autor narra os acontecimentos nos prende e rapidamente faz com que torçamos por John. É um livro excelente ao qual recomendo à todos os amantes da leitura.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de agosto de 2017
Ainda não li o livro, mas estou ansioso. Gosto muito das histórias de Stephen King. Há um bom tempo esperava pelo lançamento deste livro.

Cujo
Revival