Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

A Zona Morta
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$34,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 29 de setembro de 2017
Interessante história que prende o leitor até o fim
Causa expectativas e ansiedades que intrigam o leitor levando a uma leitura continua.
em 6 de agosto de 2017
Já havia lido esse romance, quando saiu a reedição, comprei para ler de novo, excepcional. como todos os romances do Stephen King.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de julho de 2017
Poucos autores são tão versáteis quanto Stephen King e nesta obra temos mais um testemunho de sua versatilidade como escritor. Acompanhamos a vida de John Smith, que após um grave acidente fica em coma e depois de quatro anos retorna. Observamos todas as dificuldades, físicas e mentais, que o personagem tem para voltar a vida normal. O problema é que uma nova habilidade "paranormal" torna isto mais difícil e percebemos que saber o futuro nem sempre é uma boa coisa. Mal acabei de ler o livro e já estou com vontade de repetir a leitura. A escrita como sempre é sensacional, mas é na narrativa que está o ponto alto do livro. A forma como o autor narra os acontecimentos nos prende e rapidamente faz com que torçamos por John. É um livro excelente ao qual recomendo à todos os amantes da leitura.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de agosto de 2017
Zona Morta foi publicado no final da década de 70. Devido o sucesso do livro fizeram o filme na decada de 80.
É daí minha primeira lembrança desse livro. De um, entre vários que existem, filme baseado na obra de Stephen King.

So por isso já temos fortes indícios que estamos de frente de ótima leitura.

Sobre o livro: John Smith é um professor no inicio de carreira. Trabalhando e namorando com planos para o futuro ele sofre um acidente e fica mais de quatro anos em coma.

Quando acorda John percebe que perdeu quatro anos de vida, mas em compensação parece ter ganho o dom da premonição. Quem não queria ter o dom de tocar nas pessoas e saber sobre a vida delas? Eu pensava que ter um dom desses era uma bênção, eu pensava. Depois de ter conhecido John Smith, agora tenho minhas dúvidas.
em 16 de julho de 2017
Comprei esse livro há décadas numa banca de jornal, impresso em papel vagabundo, lombada mal colada. E foi amor à primeira leitura, virei fã incondicional de SK, comprei um monte de livros dele. Passei minha coleção em papel para um sobrinho e ele também virou fã incondicional. Agora vou comprar essa obra-prima em e-book, pois de todas as dezenas de livros e contos dele que li, A Zona Morta é o meu favorito. Johnny é uma figura trágica, um pacifista que é obrigado a um ato extremo. Triste, lindíssimo, profundo... SK no auge!
em 16 de julho de 2017
Olá leitores queridos do Livros e Chocolate Quente, como estão?

Para quem não sabe, eu amooooooo Stephen King, então claro que eu tinha que vir falar sobre Zona Morta que eu já li faz uns anos mas está com "roupagem" nova pela Suma de Letras.

Em Zona Morta temos Johnny Smith um professor, pessoa aparentemente normal; tem uma vida comum por assim dizer; está no começo de uma relação e tudo parece caminhar bem, até que um acidente acontece. Ele sofre um acidente de carro que o deixa em coma por quase cinco anos e de repente ele acorda e tudo mudou e ele mesmo já não é mais o mesmo. Ele tem uma parte do cérebro, que batiza de zona morta que não reconhece determinados objetos e não para por aí; ele passa a ter visões ao tocar pessoas, essas são bem variadas, detectando desde sentimentos até acontecimentos passados ou futuros. Acordar de um coma e ter sua vida toda "perdida" por um longo período já deve ser devastador, imagina acordar com esse tipo de Dom ou Maldição - dependendo do ponto de vista, claro.

Ele passa a ajudar pessoas com essa nova habilidade que descobriu, acaba se tornando uma pessoa pública e popular, pois algo assim é impossível de se esconder por muito tempo, mesmo que deseje. Ele não tem mais um emprego, existe muitas pessoas interessadas em explorar seu dom e tenta mudar de ares para quem sabe assim ter um recomeço. Passa a dar aulas particulares a um menino rico com dificuldade em aprender, ele acaba morando nessa casa e por um tempo se vê em paz de todo mundo que o perseguia por conta do seu dom ou maldição. Mas não tem como escapar de algo assim não é mesmo? Então na formatura de seu aluno, ele prevê um acidente e claro tenta avisar as pessoas, mas nem todos acreditam e acabam morrendo. Isso o perturba e a nós leitores também que acabamos conectados nessa trama fantástica do mestre.

Em dado momento ao apertar a mão de político ele tem a visão mais catastrófica que poderia ter.. uma série de acontecimentos sinistros que ocorrerá caso o mesmo seja eleito. E essas consequências não envolve apenas um grupo isolado, mas o mundo inteiro. Pois se esse homem for eleito ele levará o mundo a vivenciar uma guerra nuclear devastadora. Quem mais poderia impedir os acontecimentos que estão por vir além de John? Ignorar suas visões não é uma opção já que as mesmas se mostraram sempre certeiras. O caminho para evitar o que está por vir talvez seja comento assassinato.

Será possível impedir o futuro mesmo tendo visões que alertam algo?

Descubram!

Eu sou suspeita para falar do mestre.. Mas sério! Essa é uma das obras dele que eu mais amo! Que eu tenho várias edições na estante e que não canso de ler e reler e pensar por diferentes perspectivas. Teve até um seriado de tv que acompanhei e queria que tivesse mais!

Eu mega recomendo essa leitura!

Até a próxima!
em 9 de junho de 2017
Amo Johnny demais da conta, mano. King é um rei pra mim. E o meu livro veio impecável, além de chegar antes do prazo! Estou satisfeita e encantada, como sempre. Obrigada, Amazon!
em 20 de julho de 2017
Como sempre o autor não desaponta com mais essa estória. O clímax chega após um suspense crescente e não deixa de surpreender no final. Muito bom.
em 18 de agosto de 2017
King certamente é o melhor escritor de nossos dias, e esse é um dos seus livros obrigatórios. Longo, entretanto, nunca cansativo!
em 21 de junho de 2017
Este é um dos cinco clássicos do Stephen de que mais gosto, ótima apresentação, muito show que tenham publicado novamente

O Cemitério
Cujo