amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

A Zona Morta
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$42,30+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de junho de 2018
Stephen King é um belo autor mediano. Muitas vezes, escreve livros impecáveis como Novembro de 63, já em outros, nos apresenta uma literatura defasada, como em Bazar dos Sonhos Ruins.

Felizmente, A Zona Morta é uma obra deliciosa que se encaixa nessa primeira opção, a escrita envolve o leitor, uma vez que somos cativados pelo protagonista John Smith.
A obra foca na questão paranormal, ao mesmo tempo que semeia toques de um romance policial.
John Smith recebe ‘poderes’ após um acidente, mas, o que fazer com esse ‘dom’? Se pudéssemos voltar no tempo, mataríamos Hitler?
Isso é o que se vai descobrir no decorrer da leitura.

Quanto à estética, o livro é bem acabado, de folhas amarelas que contribuem na leitura, ou seja, o de sempre da Suma. :)
em 16 de julho de 2017
Comprei esse livro há décadas numa banca de jornal, impresso em papel vagabundo, lombada mal colada. E foi amor à primeira leitura, virei fã incondicional de SK, comprei um monte de livros dele. Passei minha coleção em papel para um sobrinho e ele também virou fã incondicional. Agora vou comprar essa obra-prima em e-book, pois de todas as dezenas de livros e contos dele que li, A Zona Morta é o meu favorito. Johnny é uma figura trágica, um pacifista que é obrigado a um ato extremo. Triste, lindíssimo, profundo... SK no auge!
em 5 de agosto de 2017
Zona Morta foi publicado no final da década de 70. Devido o sucesso do livro fizeram o filme na decada de 80.
É daí minha primeira lembrança desse livro. De um, entre vários que existem, filme baseado na obra de Stephen King.

So por isso já temos fortes indícios que estamos de frente de ótima leitura.

Sobre o livro: John Smith é um professor no inicio de carreira. Trabalhando e namorando com planos para o futuro ele sofre um acidente e fica mais de quatro anos em coma.

Quando acorda John percebe que perdeu quatro anos de vida, mas em compensação parece ter ganho o dom da premonição. Quem não queria ter o dom de tocar nas pessoas e saber sobre a vida delas? Eu pensava que ter um dom desses era uma bênção, eu pensava. Depois de ter conhecido John Smith, agora tenho minhas dúvidas.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de novembro de 2017
O melhor dos cinco livros que li do King. É certo que lerei muitos outros.
Que narrativa! Os mistérios são revelados no momento oportuno e fiquei ansioso em descobrir como a história se desenrolaria. Este foi o quinto romance publicado do King, que maturidade no que diz respeito a saber como entreter e manter o leitor amarrado à trama. Em alguns momentos King escancara as pretensões do personagem principal, mesmo assim, não consegui parar de ler.
Uma escrita sem atropelos e um desfecho que agradou-me bastante.
Nota 5, claro.
review imagereview imagereview image
Stephen King tem, efetivamente, uma verdadeira legião de "adoradores", entre os quais, orgulhosamente, me incluo. Com Zona Morta, o Mestre
nos traz, mais uma vez, sua organização de roteiro, sua escrita impecável, seu aprofundamento num tema muito atual, mesclando a vida, simples
como ela é, ou poderia ser, aos acontecimentos tão atuais de acidentes, a permanência em estado de coma e o feliz - ou trágico - despertar. Junte a isso a análise perfeita do ser humano, com sua grandeza ou sua pequenez e estamos entendidos : mais uma obra para criar um universo
particular que nos fascina.
em 24 de maio de 2018
Tudo que se fala sobre King é verdade. Ele é o mestre do terror. Contudo, em Zona Morta, vejo o terror como uma cama para uma verdadeira história de amor. É o estilo do King, criar cenários estranhos e sangrentos para falar de amor. John Smith acorda de um longo coma com um poder sobrenatural. O personagem é ótimo, gente boa, com princípios nobres e verdadeiramente um apaixonado. Mais um King indispensável, garantia de boa leitura.
em 9 de junho de 2017
Amo Johnny demais da conta, mano. King é um rei pra mim. E o meu livro veio impecável, além de chegar antes do prazo! Estou satisfeita e encantada, como sempre. Obrigada, Amazon!
em 4 de junho de 2018
Primeiro livro que li do Stephen King e foi amor a primeira lido (haha). A história é envolvente e possui personagens muito carismáticos e bem desenvolvidos. Um grande livro, de um grande autor. Se não leu ainda, LEIA!
em 20 de julho de 2017
Como sempre o autor não desaponta com mais essa estória. O clímax chega após um suspense crescente e não deixa de surpreender no final. Muito bom.
em 18 de agosto de 2017
King certamente é o melhor escritor de nossos dias, e esse é um dos seus livros obrigatórios. Longo, entretanto, nunca cansativo!

Cujo
Revival