Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Reino do Amanha
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$65,10+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 25 de abril de 2016
Reino do Amanhã não é só uma excelente história e com uma arte de encher os olhos, é também uma grande homenagem a tudo o que a DC ( e os super heróis em geral) representam até hoje para os seus fãs. Fãs os quais também são representados por um personagem em específico na história e que tem a oportunidade de presenciar e conviver com todos os personagens que nos acostumamos a ler. E ainda conta com excelentes extras que irão te entreter por um bom tempo em busca de refências e easter-eggs. Em resumo, uma edição indispensável para qualquer leitor, junto de um excelente serviço de entrega da amazon.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2018
Acabamento físico ótimo (ok, sempre dá pra melhorar, tipo alto-relevo, mas tá muito bacana mesmo assim), com capa dura, boa gramatura, bons extras, mas o principal, que é o roteiro, está impecável. Finalmente vemos um Aquaman imponente, um Superman maduro, e todo escopo que norteia a história muito bem amarrados. Aliás, maturidade é a palavra pra essa HQ, não só pelos heróis estarem realmente mais velhos do que estamos acostumados a ver, mas também pelo fato deles agirem de maneira coerente com quem adquiriu mais experiências (duras experiências) com o passar de suas trajetórias como super-heróis. Quanto à arte, ninguém precisa falar de Alex Ross para quem entende minimamente de ilustrações. As imagens falam por si, e aqui vemos seu auge. Imperdível pra qualquer fã da DC e fãs de quadrinhos em geral.
review imagereview imagereview imagereview image
em 26 de março de 2018
A classificação está em 3 estrelas devido ao transporte. A HQ é belíssima e é uma verdadeira edição de colecionador, mas devido a forma como foi colocada dentro da caixa e protegida ela chegou com danos nas pontas. A Amazon tem que melhorar e muito a forma como protegem seus livros para transporte pois já perdi a conta de livros que chegam danificados, principalmente box e capa dura.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de setembro de 2015
É uma leitura que desperta todas as emoções, aquelas que você deseja e algumas que você não espera. É uma super produção de qualidade! Superman esta mais velho, ressentido, com duvidas e mais humano... Batman esta mais sorrateiro do que nunca... A mulher maravilha lembra muito o estilo da "Xena" - princesa guerreira... CADA PAGINA É UM ESPETACULO, a qualidade esta presente em toda a história... Mas o dialogo final, entre Clarck (super), Bruce (batman) e Diana (mulher-maravilha), é maravilhoso e já deixa o leitor com saudades!
OS EXTRAS, estão presentes mas não apenas para fazer volume no livro, não mesmo! Há muita coisa bacana além das espetaculares artes, muitas informações extras como a arvore genealógica dos heróis, o nome de cada uma que participa ou aparece na história...
em 4 de abril de 2018
Fiz a compra dessa HQ há um certo tempo atrás e tive algumas decepções, desde a entrega (embalagem bem amassada; aberta em um dos lados; com pouca proteção do produto no interior com pouco papel) até no produto em si (alguns amassados e um pequeno corte feito por conta de um específico), ao entrar em contato com a Amazon para relatar a situação fui bem atendido e me recomendaram a troca, e o mesmo me foi entregue corrigindo esses problemas citados acima com o produto em excelentes condições.

Eu havia feito uma avaliação antes abaixo da média desse mesmo produto, mas levando em consideração o atendimento prestativo e de como me foi enviado o item seguinte, entendi que seria mais justo refazer a avaliação dando uma nota maior.

------------------------------------------------

Espero que continue nesse padrão de qualidade e que não haja mais contratempos.
em 18 de fevereiro de 2018
O desenho é muito bonito e a mensagem por trás da história é muito boa. Toda a introdução antes da história faz muita diferença pro modo de enxergar a obra, e tudo o que tem depois da história também é muito bom. Só senti falta de um aprofundamento nos personagens. Claro que seria impossível se aprofundar em todos porque é absurda a quantidade de super heróis que existem ali, mas mesmo os principais da história não foram aprofundados. Fora isso, gostei bastante.
em 26 de janeiro de 2018
Uma das grandes obras-primas da DC ilustrada pelo gênio Alex Ross. Não poderia estar mais realizado, principalmente porque o encadernado da Panini é de primeira qualidade!
O primeiro pacote foi danificado no caminho, mas desde já, gostaria de deixar claro que a atenciosidade da Amazon em reenviar um novo produto o mais rápido possível me deixou muito satisfeito.
em 20 de maio de 2018
Muito bom adorei o produto, e a Amazon me surpreendeu com a velocidade da entrega comprei o produto em uma sexta feira quase na madrugada de sábado de um feriado prolongado, e o produto chegou na segunda feira, véspera de feriado, meus parabéns a empresa e a logística que é feita por vocês e pressas assim nos faz pensar que a demora nas entrega de produtos, não é uma coisa normal, o que acontece é que nós acostumamos com o comodismo das empresa e a Amazon nos prova que quando a empresa é séria e respeita seu cliente pode ser feito um atendimento de qualidade e com preço muito atrativo
em 11 de junho de 2018
Historia envolvente, com muitos personagens, tantos que a gente se perde no meio... Por ser uma historia de um futuro possível, os personagens originais estão velhos e outros estão assumindo o seu manto. Aborda o conflito de gerações e as consequências de uma má/equivocada educação dos jovens, que se tornam displicentes. Livro com excelente acabamento. A Arte de Alex Ross, ou você ama ou odeia, bem diferenciada. Quadrinho com uma pegada mais séria, recomendo para público mais velho.
em 3 de junho de 2018
uma das maiores historias de todos os tempos...leitura obrigatoria,o superman que participa da hq foi o mesmo que salvou o universo
destruindo o antimonitor em crise nas infinitas terras...pelo menos em meu conceito particular