Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Abominação
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$32,80+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de dezembro de 2017
Um bom livro de aventura com toques de horror, em mais uma edição primorosa da DarkSide.

O início é bem sombrio e cria um clima muito bom de medo, mas o desenrolar da história acaba virando uma história meio que padrão de aventura, caindo meio que um clichê.

A história é muito bem escrita, é diversão garantida, mas dificilmente a qualificaria como excepcional, excetuando-se os capítulos iniciais.

Em resumo, indicado para uma leitura descompromissada.
em 24 de abril de 2017
Capa.maravilhosa
Muito bem escrito
Como sempre Darkside Arrebentando!!
Unico que faz você se prender em sua leitura até o fim pois realmente prende a sua atenção
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de agosto de 2017
O livro é divertido e prende a atenção. Os capítulos são bem estruturados e a história tem seus plot twists que, embora previsíveis dão um sabor especial à leitura. É pra ler numa sentada!
em 19 de junho de 2017
Gary Whitta é um ótimo contador de estórias. Não espere muito rigor acadêmico quanto à reconstituição de época - o escritor utiliza-se de um período da história inglesa para desenvolver uma trama muito bem elaborada. O equivalente a um bom filme de aventura, com sangue em profusão.
em 25 de junho de 2017
O livro cumpre com o que amostra mas peca em algumas coisas no final,ele apressa onde o autor poderia facilmente escrever umas 50 páginas a mais.
em 28 de janeiro de 2018
A principio achei que não fosse gostar, mas a trama é realmente tão boa quanto promete: lutas, magia, sangue e drama, tudo num livro só, que não só o torna perfeito como bem equilibrado em todos os sentidos.
em 30 de maio de 2017
ainda estou terminando de ler, mas achei o livro excelente, me recorda os livros do H.P.lovecraft com muita bruxaria e sangue.
em 16 de dezembro de 2017
Lindo livro.
Como sempre darkside arrebentando nas ediçoes
A Historia é muito boa, envolvente e aterrorizante, tendl o cenario medieval como palco das brutalidades
em 14 de janeiro de 2018
Atendeu todas as expectativas e mais... Darkside como sempre, com edições de maníacos. Produto excelente, tenho que fazer parceria com a editora, lançando e eu comprando.
em 24 de julho de 2017
Conteúdo e produto de qualidade; o único porém é que imaginei que as folhas seriam de uma qualidade superior, de luxo.

Coração Satânico
Noturno