Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Abominação
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$33,30+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de agosto de 2017
História que nos prende do início ao fim. Edição belíssima!!! A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. O livro reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes. Você mal consegue virar as páginas sem se manchar de sangue. O que à primeira vista poderia ser apenas gore ou grotesco se transforma em momentos de grande beleza, num estilo preciso que chega a lembrar o mestre Clive Barker.
Super recomendo!!!
em 30 de dezembro de 2017
É ruim. mediano, talvez. Começa bem, tem coisas legais... mas depois desanda de tal forma. Não são criaturas de lovecraft, não tem cultura nórdica em momento algum (é só premissa), a edição é mediana, erros de revisão, não sei se é problema de tradução que não é legal tb... construções frasais ruins, muita subordinação, problema ritmico, tem vários pequenos clichês e o pior, o narrador é muito 'contador de estória' e não o 'mostrar os acontecimentos' (ele falha miseravelmente no famigerado "Show dont tell"). Enfim, me pareceu competente no inicio, mas só caiu. Sofrível.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de dezembro de 2017
Um bom livro de aventura com toques de horror, em mais uma edição primorosa da DarkSide.

O início é bem sombrio e cria um clima muito bom de medo, mas o desenrolar da história acaba virando uma história meio que padrão de aventura, caindo meio que um clichê.

A história é muito bem escrita, é diversão garantida, mas dificilmente a qualificaria como excepcional, excetuando-se os capítulos iniciais.

Em resumo, indicado para uma leitura descompromissada.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de maio de 2018
Em que pese o autor ter escrito o roteiro do filme 'O Livro de Eli', não há grandes surpresas quando as verdades são reveladas. Um tanto quanto previsíveis, inclusive.

O livro prende a atenção do leitor para ver, ao longo das três parte: passado, quinze anos depois e epílogo. O final não foi um bum, mas um shhhh ...

[SPOILER] Um bispo envolver-se com magia negra ????
em 28 de maio de 2018
A sinopse promete vikings, sangue e magia, fazendo acreditar num enredo pontuado por batalhas ao estilo Cornwell. A invasão dinamarquesa, porém, não passa de mero pano de fundo.
Já em relação a sangue e magia, a promessa se cumpre, sendo a magia um dos pontos positivos da obra, pois bem trabalhada.
O enredo é simples e ágil; as páginas vencidas sem esforço. Os personagens são poucos e não são desenvolvidos na plenitude, embora tenham sido bem explorados nos momentos decisivos, qdo o ritmo acelera e a tensão aumenta. Satisfatório.
em 5 de junho de 2017
Por uma indicação adquiri este livro, fiquei na expectativa para iniciar a leitura e assim que iniciei, minhas expectativas foram totalmente supridas.
Nessa leitura pude encontrar todos os elementos que gosto em minhas leituras, romance histórico, fantasia, magia, etc..
Adorei o livro! Me prendeu da primeira a última página.
RECOMENDO.
em 24 de abril de 2017
Capa.maravilhosa
Muito bem escrito
Como sempre Darkside Arrebentando!!
Unico que faz você se prender em sua leitura até o fim pois realmente prende a sua atenção
em 29 de agosto de 2017
O livro é divertido e prende a atenção. Os capítulos são bem estruturados e a história tem seus plot twists que, embora previsíveis dão um sabor especial à leitura. É pra ler numa sentada!
em 19 de junho de 2017
Gary Whitta é um ótimo contador de estórias. Não espere muito rigor acadêmico quanto à reconstituição de época - o escritor utiliza-se de um período da história inglesa para desenvolver uma trama muito bem elaborada. O equivalente a um bom filme de aventura, com sangue em profusão.
em 25 de junho de 2017
O livro cumpre com o que amostra mas peca em algumas coisas no final,ele apressa onde o autor poderia facilmente escrever umas 50 páginas a mais.

Coração Satânico
Noturno