Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$35,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

A ideia é interessante e há passagens muito bacanas. Mas, no geral, achei o livro arrastado e com protagonistas chatos. Os "heróis" são certinhos de um jeito que me desconectou da obra. Também não aparece muita coisa de vikings, não... só como pano de fundo mesmo. Quando se trata de fantasia sombria, ainda fico com Prince of Thorns ou A Guerra da Rainha Vermelha,
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de agosto de 2017
História que nos prende do início ao fim. Edição belíssima!!! A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. O livro reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes. Você mal consegue virar as páginas sem se manchar de sangue. O que à primeira vista poderia ser apenas gore ou grotesco se transforma em momentos de grande beleza, num estilo preciso que chega a lembrar o mestre Clive Barker.
Super recomendo!!!
em 14 de junho de 2017
Apos terminar de ler este, posso dizer que é muito bom. Tem seus problemas, é claro, mas mesmo assim valeu a pena tê-lo lido. Poderia facilmente​ ter mais umas 150 páginas para poder deixar alguns pontos da obra mais fechadinhos. Gostei muito do desenvolvimento de Wulfric no decorrer da história e de algumas reviravoltas que aconteceram.
E nao posso deixar de exaltar a capa da Darkside que foi um ponto muito positivo pra obra como um todo.

Acredito que vale muito a pena essa leitura.
em 24 de abril de 2017
Capa.maravilhosa
Muito bem escrito
Como sempre Darkside Arrebentando!!
Unico que faz você se prender em sua leitura até o fim pois realmente prende a sua atenção
em 6 de agosto de 2017
O universo "criado" pelo escritor é muito bacana, se passando pelo inicio da unificação dos estados para a criação da hoje Inglaterra, na dura campanha contra a invasão nórdica pela continente. Quem gosta do tema, aliado a um pouco de fantasia, vai gostar bastante do livro. Porém, não compre achando que ira se deparar com uma historia de guerra de vikings ou algo do gênero, pois eles só são citados no começo da estoria, para que você possa se situar ao ambiente geral e nada mais.

(----------------SPOILERABAIXO------------------)

Ate mesmo a própria magia citada na historia é relatada como sendo de manuscritos latinos e não tem nada de nórdico nela. Reforçando, bom livro pra quem gosta de magia e fantasia, vale a pena a leitura, darkside nunca decepciona.
em 21 de abril de 2017
Muito bom !!! Estou adorando a história bem diferente do convencional que estamos acostumados eu indico para quem gosta de histórias antigas é uma perfeita escolha
em 8 de agosto de 2017
Esperava bem mais, tanto do enredo quanto do desenvolvimento. Tudo é muito previsível. O começo é muito bom e empolga, mas o desenvolvimento da trama é entediante e o final meio decepcionante.Tive a impressão que daria um ótimo enredo de filme, que se bem dirigido e produzido seria um sucesso. Talvez o autor, devido a sua experiência na indústria cinematográfica e em desenvolvimento de enredos, tenha se deixado levar demais por essa influência e esquecido um pouco da "mágica" literária que só um bom livro pode transmitir.
Mas recomendo a leitura, só não espere algo de tirar o fôlego.
em 5 de junho de 2017
Por uma indicação adquiri este livro, fiquei na expectativa para iniciar a leitura e assim que iniciei, minhas expectativas foram totalmente supridas.
Nessa leitura pude encontrar todos os elementos que gosto em minhas leituras, romance histórico, fantasia, magia, etc..
Adorei o livro! Me prendeu da primeira a última página.
RECOMENDO.
O livro é divertido e prende a atenção. Os capítulos são bem estruturados e a história tem seus plot twists que, embora previsíveis dão um sabor especial à leitura. É pra ler numa sentada!
em 19 de junho de 2017
Gary Whitta é um ótimo contador de estórias. Não espere muito rigor acadêmico quanto à reconstituição de época - o escritor utiliza-se de um período da história inglesa para desenvolver uma trama muito bem elaborada. O equivalente a um bom filme de aventura, com sangue em profusão.