Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Abominação
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$28,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 5 de junho de 2017
Por uma indicação adquiri este livro, fiquei na expectativa para iniciar a leitura e assim que iniciei, minhas expectativas foram totalmente supridas.
Nessa leitura pude encontrar todos os elementos que gosto em minhas leituras, romance histórico, fantasia, magia, etc..
Adorei o livro! Me prendeu da primeira a última página.
RECOMENDO.
em 25 de junho de 2017
O livro cumpre com o que amostra mas peca em algumas coisas no final,ele apressa onde o autor poderia facilmente escrever umas 50 páginas a mais.
em 30 de maio de 2017
ainda estou terminando de ler, mas achei o livro excelente, me recorda os livros do H.P.lovecraft com muita bruxaria e sangue.
em 24 de julho de 2017
Conteúdo e produto de qualidade; o único porém é que imaginei que as folhas seriam de uma qualidade superior, de luxo.
em 7 de agosto de 2017
O produto é excelente, chegou dentro do tempo previsto e a editora Darkside mais uma vez não decepcionou ao confeccionar os livros com maestria.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de junho de 2017
A ideia é interessante e há passagens muito bacanas. Mas, no geral, achei o livro arrastado e com protagonistas chatos. Os "heróis" são certinhos de um jeito que me desconectou da obra. Também não aparece muita coisa de vikings, não... só como pano de fundo mesmo. Quando se trata de fantasia sombria, ainda fico com Prince of Thorns ou A Guerra da Rainha Vermelha,
em 11 de abril de 2017
Já tinha ficado impressionado com o trabalho de Gary Whitta em Star Wars: Rogue One e O Livro de Eli, mas nesse livro ele mostra que também desenvolve muito bem seus conceitos e estórias originais.
O livro é muito bom mesmo, daqueles que com tempo livre você termina em um dia, muito cativante e curioso, uma leitura rápida e divertida. Desde o começo você já se interessa pela estória e pra onde ela vai te levar, como deve fazer um livro de literatura fantástica, ainda mais um que trata de demônios, vikings e magia ancestral.
Ao lê-lo passamos por diferentes sentimentos e emoções, em momentos você ama o livro, e em outros você odeia o fato de que você amou esse livro, mas ao final fica claro que a experiência como um todo é fantástica.
Edição sensacional e muito caprichada da Darkside Books, como sempre. A editora faz livros muito bonitos, nos proporcionando uma experiência única e diferenciada em cada um, é um prazer colecioná-los e tê-los em sua estante.
Recomendo a todos.
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de agosto de 2017
História que nos prende do início ao fim. Edição belíssima!!! A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. O livro reconta um dos capítulos mais sangrentos da história da Inglaterra: as invasões vikings do século IX. O primeiro romance de Gary Whitta, também autor do aclamado Star Wars: Rogue One, é uma aventura para os leitores mais valentes. Você mal consegue virar as páginas sem se manchar de sangue. O que à primeira vista poderia ser apenas gore ou grotesco se transforma em momentos de grande beleza, num estilo preciso que chega a lembrar o mestre Clive Barker.
Super recomendo!!!
em 14 de junho de 2017
Apos terminar de ler este, posso dizer que é muito bom. Tem seus problemas, é claro, mas mesmo assim valeu a pena tê-lo lido. Poderia facilmente​ ter mais umas 150 páginas para poder deixar alguns pontos da obra mais fechadinhos. Gostei muito do desenvolvimento de Wulfric no decorrer da história e de algumas reviravoltas que aconteceram.
E nao posso deixar de exaltar a capa da Darkside que foi um ponto muito positivo pra obra como um todo.

Acredito que vale muito a pena essa leitura.
em 21 de abril de 2017
Muito bom !!! Estou adorando a história bem diferente do convencional que estamos acostumados eu indico para quem gosta de histórias antigas é uma perfeita escolha
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

Coração Satânico
Noturno