Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Kindle Paperwhite Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

Em Algum Lugar nas Estrelas
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$30,60+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2016
Jackie é um garoto do Kansas, que passou grande parte da vida com sua mãe, visto que seu pai, um soldado, encontrava-se servindo na 2 Guerra Mundial. Quando a mãe falece, o pai retorna, e sem saber como lidar com tudo se muda com o menino para o Maine, onde este passa a frequentar uma escola militar interna, enquanto o pai trabalha. Na escola Jackie conhece Early, um garoto considerado esquisito, o menino é orfão, e seu irmão mais velho, também um soldado, foi dado como morto na guerra, desde então este reside na escola e frequenta as aulas que quer. Jackie o vê pela primeira vez por acaso, e aos poucos se aproxima do garoto que é uma enciclopédia ambulante, tem músicas pré-determinadas pelos dias da semana e vê no número pi uma história completa. O cerne do livro é que ambos os garotos sairão em uma aventura de busca e descobertas guiados pelas estrelas e as crenças inabaláveis de Early.
Esse é um livro sobre amizade, perda, família, coragem, superação, sobre encontrar-se se ser encontrado quando se está perdido de várias formas. A história é muito boa e foi presenteada com uma edição maravilhosa, é o tipo de livro que dá gosto de ter na estante, por ser linda e conter uma grande história que nos faz crescer e pensar, aprender a valorizar pequenas coisas, e contemplar a vida.
Recomendo muito!
review imagereview imagereview image
em 1 de maio de 2017
Completamente maravilhoso!!! A edição da darkside é linda demais e a história... A principio parece uma história infantil normal, mas conforme a história vai se desenrolando e vc vai percebendo todas as ligações da história de Pi e dos meninos, fica cada vez mais incrível!! Mt emocionante, a historia te pega nos vários personagens reais e incriveis, nas relaçoes da vida e toda a forma como a história via juntando até vc perceber o final incrível. Amei demais!!! Favoritei pra vida, perfeito
em 15 de agosto de 2017
O título do livro e capa já me levaram a ter bastante curiosidade e interesse de ler a obra completa. Dentro do livro vieram alguns "mimos" para o leitor. Como por exemplo, um cartão com algumas músicas. Daí ao longo do livro você entende a importância de ouvi-las ao mesmo tempo em que está lendo. É um livro muito envolvente, com uma leitura simples mas também bastante especial. Vou acabar lendo de novo, pois sei que há sempre algo a mais a se aprender com essa história. A questão que me chama mais atenção é o convite que nos é feito para olhar para as estrelas, hábito que não é muito comum hoje em dia, mas que faz parte da nossa história e de muitos viajantes ao longo do tempo. É um convite, também, de não somente olhar para as estrelas, mas admirá-las e ter gratidão por estarmos sob elas. Um convite para praticarmos a humildade, o amor, a amizade e a empatia. Um livro incrível, sem dúvida. Super recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de fevereiro de 2018
Esse é um livro que não vai deixar você parar de ler. A história te envolve de uma maneira que você se transporta para o livro e parece que está vivenciando aquilo que os personagens estão passando. Livro sobre amizade, família, sonhos, perdas, tudo isso de uma forma muito cativante e com uma excelente aventura.
Livro para todos lerem, adultos, adolescentes, qualquer um que goste de uma boa história.
em 6 de março de 2017
Merece cinco estrelas pela qualidade de impressão do produto e por ter chegado antes do tempo estimado. Recomendo o livro "Em algum lugar nas estrelas" de Clare Vanderpool, em especial para pessoas que estejam "desesperançosas", pois o livro traz uma bela mensagem de esperança, amizade, amor, lealdade/confiança. A história me fez refletir a cerca do que é realmente importante, e das atitudes egoístas que tomamos às vezes.
em 18 de janeiro de 2017
Se eu pudesse definir esse livro em uma só palavra, seria emocionante. Mas não tem como definir esse livro maravilhoso em uma só palavra. Eu me identifiquei muito com Jack no começo do livro, ser o forasteiro. Mas confesso que conforme ia lendo o livro, me senti atraída pela universo paralelo de Early. O jeito que os personagens embarcam em uma aventura e o modo que eles acabam, de uma certa forma, amadurecendo é demais, pois amadureci muitos conceitos e impressões que tive no começo do livro, e não pude evitar de sentir o que eles sentiam, as angustias, a tristeza, a felicidade, a esperança ou a falta dela. Um livro que realmente vale a pena, e me fez aprender que, quando chove, é sempre Billie Holiday.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de junho de 2016
Essa é uma experiência mágica de leitura, definitivamente. Ri umas oitocentas vezes durante o livro e chorei outras tantas. Jack e Early nos ensinam sobre amizade, família, relacionamentos, aceitação, perdão e sobre encontrar aquele pedaço que falta dentro da gente pra fazer tudo funcionar de novo. Lindo do começo ao fim. E para a edição, mil estrelas também. Todo o trabalho gráfico combina com a proposta do livro e é fruto do trabalho de alguém que realmente se cativou pela história.
em 19 de setembro de 2016
Este livro é simplesmente fantástico, tanto pelo seu conteúdo quanto pelo acabamento impecável. Quanto ao conteúdo, eu devo dizer que me "fisgou" do início ao fim e me arrisco a dizer ainda que me identifiquei com uma parte da história. A autora soube conduzir muito bem o desenrolar dos acontecimentos, com leves toques de humor - me peguei dando algumas risadas em vários momentos - e drama. Só tenho a dizer que recomendo muito a leitura. Já salvei a playlist no Spotify e até aprendi a gostar de Billie Holiday, quando está chovendo. :-)
em 25 de outubro de 2016
Leitura incrivelmente cativante, que nos faz rir, chorar e pensar.
Jack e Early embarcam numa aventura, e aprendem sobre amizade, perdas, superação, coragem, perdão... Sobre enfrentar os duros acontecimentos da vida, se perder em meio aos percalços e se reencontrar novamente.
“Lá em cima é como aqui embaixo, Jackie. Você precisa procurar as coisas que nos conectam. Encontrar os jeitos com que nossos caminhos se cruzam, nossas vidas se interceptam e nossos corações se encontram.”
Edição incrível e linda como a história! Acabamento impecável de um livro de capa dura, folhas amareladas, fonte e espaçamento ótimos para uma boa leitura.
|11 comentário|Informar abuso
em 24 de abril de 2017
É uma história que te acolhe conforme você conhece os personagens e as peculiaridades dos mesmos os tornam especiais conforme a leitura se desenvolve. O enredo faz com que você não perceba o quanto a história evoluiu e te ambienta sem muita delonga. Faz chorar na mesma medida que te faz sorrir. Super recomendo <3

A Guerra que Salvou a Minha Vida