Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos

Preço:R$29,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a partir de R$ 139 para Norte e Nordeste

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

Jackie é um garoto do Kansas, que passou grande parte da vida com sua mãe, visto que seu pai, um soldado, encontrava-se servindo na 2 Guerra Mundial. Quando a mãe falece, o pai retorna, e sem saber como lidar com tudo se muda com o menino para o Maine, onde este passa a frequentar uma escola militar interna, enquanto o pai trabalha. Na escola Jackie conhece Early, um garoto considerado esquisito, o menino é orfão, e seu irmão mais velho, também um soldado, foi dado como morto na guerra, desde então este reside na escola e frequenta as aulas que quer. Jackie o vê pela primeira vez por acaso, e aos poucos se aproxima do garoto que é uma enciclopédia ambulante, tem músicas pré-determinadas pelos dias da semana e vê no número pi uma história completa. O cerne do livro é que ambos os garotos sairão em uma aventura de busca e descobertas guiados pelas estrelas e as crenças inabaláveis de Early.
Esse é um livro sobre amizade, perda, família, coragem, superação, sobre encontrar-se se ser encontrado quando se está perdido de várias formas. A história é muito boa e foi presenteada com uma edição maravilhosa, é o tipo de livro que dá gosto de ter na estante, por ser linda e conter uma grande história que nos faz crescer e pensar, aprender a valorizar pequenas coisas, e contemplar a vida.
Recomendo muito!
review image review image review image
0Comentar| 89 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 6 de março de 2017
Merece cinco estrelas pela qualidade de impressão do produto e por ter chegado antes do tempo estimado. Recomendo o livro "Em algum lugar nas estrelas" de Clare Vanderpool, em especial para pessoas que estejam "desesperançosas", pois o livro traz uma bela mensagem de esperança, amizade, amor, lealdade/confiança. A história me fez refletir a cerca do que é realmente importante, e das atitudes egoístas que tomamos às vezes.
Essa é uma experiência mágica de leitura, definitivamente. Ri umas oitocentas vezes durante o livro e chorei outras tantas. Jack e Early nos ensinam sobre amizade, família, relacionamentos, aceitação, perdão e sobre encontrar aquele pedaço que falta dentro da gente pra fazer tudo funcionar de novo. Lindo do começo ao fim. E para a edição, mil estrelas também. Todo o trabalho gráfico combina com a proposta do livro e é fruto do trabalho de alguém que realmente se cativou pela história.
0Comentar| 87 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 22 de outubro de 2016
Comprei o livro o Homem que caiu na terra da mesma editora e fiquei impressionado com a qualidade do livro, Assim decidi buscar outro livro da editora, mas sem ser livros de filmes etc...... achei a história interessante e decidi comprar. Em um primeiro momento a história não tomou muito minha atenção, mas com o decorrer da leitura a história fica linda............ O livro realmente nos emociona e gostaria muito se um dia virasse filme.......... muito bom para quem está passando por dificuldades ......inspirador....
em 29 de dezembro de 2016
É um livro relativamente pequeno, com capítulos curtos, o que facilita muito a sua leitura, tornando mais agradável. você lê vários capítulos seguidos sem perceber, muito bem escrito e com uma estoria envolvente do inicio ao fim.
em 8 de setembro de 2017
Junte vários sentimentos, imagine-os na forma de um livro, depois disso, leia "Em Algum Lugar nas Estrelas". É difícil um livro somar, acrescentar algo em nossas vidas, trazer uma história, que além de nos entreter, nos transmite uma grande aprendizagem. São poucos os que já conseguiram isso comigo e o mais recente a ingressar nesse quesito foi o livro de Clare Vanderpool.
em 25 de outubro de 2016
Leitura incrivelmente cativante, que nos faz rir, chorar e pensar.
Jack e Early embarcam numa aventura, e aprendem sobre amizade, perdas, superação, coragem, perdão... Sobre enfrentar os duros acontecimentos da vida, se perder em meio aos percalços e se reencontrar novamente.
“Lá em cima é como aqui embaixo, Jackie. Você precisa procurar as coisas que nos conectam. Encontrar os jeitos com que nossos caminhos se cruzam, nossas vidas se interceptam e nossos corações se encontram.”
Edição incrível e linda como a história! Acabamento impecável de um livro de capa dura, folhas amareladas, fonte e espaçamento ótimos para uma boa leitura.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 6 de julho de 2017
Duas histórias dentro de uma,a de dois amigos em busca da verdade, e a historia de PI.
Vamos viajar numa história de amizade, de amor pela família, de coragem... É um livro tão lindo,mas tão lindo que não tem como não amar.
Índico pra todos lerem e se emocionaram.
em 24 de abril de 2017
É uma história que te acolhe conforme você conhece os personagens e as peculiaridades dos mesmos os tornam especiais conforme a leitura se desenvolve. O enredo faz com que você não perceba o quanto a história evoluiu e te ambienta sem muita delonga. Faz chorar na mesma medida que te faz sorrir. Super recomendo <3
em 2 de janeiro de 2017
Recomendo esse livro para juvenis, pois apresenta muitas frases de efeito, do tipo auto-ajuda, que propiciam aumento da auto-estima, perseverança, valorização e amor ao próximo, respeito às diferenças. Psicólogos ou interessados no tema autismo provavelmente gostarão dessa obra. Em alguns momentos, o ritmo da história cai, mas insista um pouco na leitura que, mais adiante, o ritmo é retomado. Gramaticalmente correta. Trabalho de capa, impressão e acabamento excelentes, similar aos demais exemplares da Dark Side Books que já adquiri. Somente o papel (áspero ao toque dos dedos) gera algum incômodo, mas facilita o folhear.