Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Em Algum Lugar nas Estrelas
Preço:R$28,50+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2016
Jackie é um garoto do Kansas, que passou grande parte da vida com sua mãe, visto que seu pai, um soldado, encontrava-se servindo na 2 Guerra Mundial. Quando a mãe falece, o pai retorna, e sem saber como lidar com tudo se muda com o menino para o Maine, onde este passa a frequentar uma escola militar interna, enquanto o pai trabalha. Na escola Jackie conhece Early, um garoto considerado esquisito, o menino é orfão, e seu irmão mais velho, também um soldado, foi dado como morto na guerra, desde então este reside na escola e frequenta as aulas que quer. Jackie o vê pela primeira vez por acaso, e aos poucos se aproxima do garoto que é uma enciclopédia ambulante, tem músicas pré-determinadas pelos dias da semana e vê no número pi uma história completa. O cerne do livro é que ambos os garotos sairão em uma aventura de busca e descobertas guiados pelas estrelas e as crenças inabaláveis de Early.
Esse é um livro sobre amizade, perda, família, coragem, superação, sobre encontrar-se se ser encontrado quando se está perdido de várias formas. A história é muito boa e foi presenteada com uma edição maravilhosa, é o tipo de livro que dá gosto de ter na estante, por ser linda e conter uma grande história que nos faz crescer e pensar, aprender a valorizar pequenas coisas, e contemplar a vida.
Recomendo muito!
review imagereview imagereview image
0Comentar| 102 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de junho de 2016
Essa é uma experiência mágica de leitura, definitivamente. Ri umas oitocentas vezes durante o livro e chorei outras tantas. Jack e Early nos ensinam sobre amizade, família, relacionamentos, aceitação, perdão e sobre encontrar aquele pedaço que falta dentro da gente pra fazer tudo funcionar de novo. Lindo do começo ao fim. E para a edição, mil estrelas também. Todo o trabalho gráfico combina com a proposta do livro e é fruto do trabalho de alguém que realmente se cativou pela história.
0Comentar| 99 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de maio de 2017
Um livro leve, delicado e com grandes toques de amor.
Esse é o tipo de historia que vc vai querer contar para os seus filhos antes de dormir,
em 16 de fevereiro de 2017
Livro bem escrito, encadernação linda, história encantadora!
Essa obra foi muito bem feita. É um dos livros que eu mais gosto.
A encadernação, marca página, figuras... Realmente tudo foi de muito bom gosto!
em 23 de janeiro de 2018
Vale a pena passar por cada uma das páginas de Em algum lugar nas estrelas. Early e muito real, muito palpável e a amizade construida ao longo do livro também. Traz muitas reflexões sobre amizade e o autismo. A edição é muito bonita, tem ilustrações belíssimas e um acabamento primoroso.
em 25 de agosto de 2016
Uma estória em que você começa e não quer terminar até saber o desfecho.
É tão bom que é gostoso ler até os agradecimentos finais.
Personagens muitos divertidos e uma estória envolvente.
Nos faz quererm fazer parte da "cruzada".
Parabéns Clare Vanderpool.
em 30 de agosto de 2017
Que livro lindo, bem escrito, com um tom de pureza encantador! Capaz de agradar crianças, adolescentes e adultos, e tudo isso sem ser infantil! A história nos prende de uma forma incrível, devorei o livro em 2 dias!
Recomendo! Darkside mais uma vez mandando muito bem nessa maravilhosa edição!!
em 12 de maio de 2017
um dos melhores livros que já tive o prazer de ler, do tipo que você começa a ler e não quer parar mais!
em 17 de agosto de 2016
O Livro chegou bem rápido em três dias após a compra lá estava ele, lindo em cima da minha mesa esperando eu chegar do trabalho, ainda não li, mas está na lista de leitura desde ano!
em 20 de novembro de 2017
Amei esse livro, ele possui uma historia fantástica, que algumas vezes te faz questionar o que é real e o que não é, esse livro é perfeito, li muito rapidamente, realmente amei, está na minha lista de melhores que já li.

A Guerra que Salvou a Minha Vida