Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2016
Jackie é um garoto do Kansas, que passou grande parte da vida com sua mãe, visto que seu pai, um soldado, encontrava-se servindo na 2 Guerra Mundial. Quando a mãe falece, o pai retorna, e sem saber como lidar com tudo se muda com o menino para o Maine, onde este passa a frequentar uma escola militar interna, enquanto o pai trabalha. Na escola Jackie conhece Early, um garoto considerado esquisito, o menino é orfão, e seu irmão mais velho, também um soldado, foi dado como morto na guerra, desde então este reside na escola e frequenta as aulas que quer. Jackie o vê pela primeira vez por acaso, e aos poucos se aproxima do garoto que é uma enciclopédia ambulante, tem músicas pré-determinadas pelos dias da semana e vê no número pi uma história completa. O cerne do livro é que ambos os garotos sairão em uma aventura de busca e descobertas guiados pelas estrelas e as crenças inabaláveis de Early.
Esse é um livro sobre amizade, perda, família, coragem, superação, sobre encontrar-se se ser encontrado quando se está perdido de várias formas. A história é muito boa e foi presenteada com uma edição maravilhosa, é o tipo de livro que dá gosto de ter na estante, por ser linda e conter uma grande história que nos faz crescer e pensar, aprender a valorizar pequenas coisas, e contemplar a vida.
Recomendo muito!
review imagereview imagereview image
0Comentar| 90 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de junho de 2016
Essa é uma experiência mágica de leitura, definitivamente. Ri umas oitocentas vezes durante o livro e chorei outras tantas. Jack e Early nos ensinam sobre amizade, família, relacionamentos, aceitação, perdão e sobre encontrar aquele pedaço que falta dentro da gente pra fazer tudo funcionar de novo. Lindo do começo ao fim. E para a edição, mil estrelas também. Todo o trabalho gráfico combina com a proposta do livro e é fruto do trabalho de alguém que realmente se cativou pela história.
0Comentar| 89 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 25 de outubro de 2016
Leitura incrivelmente cativante, que nos faz rir, chorar e pensar.
Jack e Early embarcam numa aventura, e aprendem sobre amizade, perdas, superação, coragem, perdão... Sobre enfrentar os duros acontecimentos da vida, se perder em meio aos percalços e se reencontrar novamente.
“Lá em cima é como aqui embaixo, Jackie. Você precisa procurar as coisas que nos conectam. Encontrar os jeitos com que nossos caminhos se cruzam, nossas vidas se interceptam e nossos corações se encontram.”
Edição incrível e linda como a história! Acabamento impecável de um livro de capa dura, folhas amareladas, fonte e espaçamento ótimos para uma boa leitura.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 24 de abril de 2017
É uma história que te acolhe conforme você conhece os personagens e as peculiaridades dos mesmos os tornam especiais conforme a leitura se desenvolve. O enredo faz com que você não perceba o quanto a história evoluiu e te ambienta sem muita delonga. Faz chorar na mesma medida que te faz sorrir. Super recomendo <3
em 2 de janeiro de 2017
Recomendo esse livro para juvenis, pois apresenta muitas frases de efeito, do tipo auto-ajuda, que propiciam aumento da auto-estima, perseverança, valorização e amor ao próximo, respeito às diferenças. Psicólogos ou interessados no tema autismo provavelmente gostarão dessa obra. Em alguns momentos, o ritmo da história cai, mas insista um pouco na leitura que, mais adiante, o ritmo é retomado. Gramaticalmente correta. Trabalho de capa, impressão e acabamento excelentes, similar aos demais exemplares da Dark Side Books que já adquiri. Somente o papel (áspero ao toque dos dedos) gera algum incômodo, mas facilita o folhear.
em 12 de março de 2017
Um dos melhores livros que já li. Recomendo a todos que gostam de uma leitura leve, cheiro de livro novo e do tema "segunda guerra".
em 18 de agosto de 2017
É uma história muito interessante sobre amizade e lindamente escrita com muita dedicação pela autora, num processo que demorou alguns anos.
Para mim, a leitura foi leve e calmante. Adoro livros que abordam conteúdos mais complexos, mas como ainda sim, são cansativos, Em Algum Lugar Nas Estrelas foi como uma fuga, que me acolhia. Eu tive enorme empatia com a história, e portanto, me envolveu bastante.
Resumidamente, eu amei o livro: a história, os personagens, a mensagem passada, a forma de escrita da autora e toda a estrutura.
Altamente recomendado.
em 2 de março de 2017
Que história gostosinha!
Adorei acompanhar esses meninos na viagem deles!
Fora essa edição da Darkside que está lindíssima!
Recomendo muito a leitura!
em 8 de maio de 2017
Um livro leve, delicado e com grandes toques de amor.
Esse é o tipo de historia que vc vai querer contar para os seus filhos antes de dormir,
em 9 de janeiro de 2017
Sou apaixonada pelos livros da Darkside, esse não me decepcionou, acabamento perfeito!
Assim como em Diga aos Lobos que Estou em Casa, a história retrata um jovem que precisa lidar com a perda de uma pessoa amada e com os desafios de crescer.

A Guerra que Salvou a Minha Vida