Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

The Kiss of Deception - Volume 1
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$31,70+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de maio de 2016
Vi comentários de diferentes tipos sobre esse livro. Muita gente não achando bacana por ser um romance de fantasia focado em um triângulo amoroso, no entanto eu adorei.
É um livro jovem adulto muito bem escrito, os personagens são fortes, bem construídos e cativam o leitor. Existe um mistério que para mim foi bem escrito, porque eu errei quem era o assassino e quem era o príncipe. O mundo construído também é muito bem feito para uma primeira parte de um livro de uma série. Gostei de tudo, fiquei com o sentimento de vazio quando acabou, o que significa que o livro foi realmente uma leitura muito bacana. Recomendo para quem gosta de histórias de princesas, esse é certamente o seu livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de fevereiro de 2018
A leitura no início foi bem cansativa, e confunde com a reviravolta que acontece no meio do livro. Após isso passei a ler avidamente, e me encantei. Difícil optar nesse momento por um dos dois no triangulo amoroso, que fica mais claro no decorrer dos livros seguintes.
A qualidade da capa, folhas é maravilhosa como todos os livros da Darkside
em 7 de setembro de 2017
Meu Deus, que livro! Comecei a ler com a ideia que seria só mais um romance distópico de uma princesa, porém conforme a história foi rolando vi que, sim, é de romance, só que tem algo a mais, não sei descrever, mas é MUITO BOM !!! Logo no começo tem a confusão proposital da escritora sobre a identidade do príncipe e assassino. Me fez pensar que eu estou muito acostumada com um certo estereótipo de príncipe. A personagem é forte e vai se descobrindo aos poucos. Fiquei muito confusa, ansiosa, frustada e até com um certo medinho (em uma parte em especifico). Eu SUPER recomendo! Vale muito apena, estou louca para ler os próximos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de maio de 2017
Livro com um dos melhores acabamentos que vi, ainda não comecei a ler mas tenho certeza que sera incrível, ha ainda um poster gigante com mapa e a capa do livro, bom pra emoldurar !
Pena que a entrega atrasou um dia, sempre insisto pra Amazon voltar as entregas com a Direct Express, essa nunca atrasou, sempre adiantou !
em 6 de novembro de 2017
Novo ano, novos autores. Foi com esse pensamento (objetivo, na verdade) que iniciei minhas leituras do mês de janeiro, dando a oportunidade de ser cativada pela narrativa de Mary E. Pearson, autora que nunca havia lido anteriormente. Com pouquíssimas expectativas, além de conhecimento da história na qual iria mergulhar, abri as primeiras páginas de The Kiss of Deception e me deixei encantar pelo Reino de Morrighan.

No primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio somos apresentados a personagens interessantes, inteligentes, cativantes e falhos, ou seja, que estão suscetíveis a cometer erros e aprender com os mesmos. Lia, a indômita princesa em fuga, nos guia por seu mundo com tamanha graciosidade que acaba por se tornar impossível não sentir-se deslumbrado por sua personalidade forte e compaixão, características que são acentuadas com o decorrer da trama.

Quando Lia e Pauline, sua única amiga, rumam a Terravin e passam a trabalhar na estalagem de Berdi, juntamente com Gwyneth, outros personagens passam a chamar a atenção do leitor, são eles Kaden e Rafe. Ambos os rapazes aparentam ter mais idade, passando-se facilmente por um comerciante ou um fazendeiro, mas suas ações dizem mais do que palavras e é fácil perceber que muitos segredos estão sendo escondidos. Kaden e Rafe protagonizam cenas intrigantes, sempre presentes quando Lia menos espera.

Tal participação frequente dos personagens pode acabar incomodando o leitor, pois o timing, em determinados momentos, é certo demais. Felizmente Mary E. Pearson faz a história fluir de maneira constante e convincente, sem cansar o leitor, sabendo a hora certa de inserir um diálogo rápido e revelador.

Um dos pontos mais altos de The Kiss of Deception é o inimigo invisível que ronda todos os personagens, a guerra. E mais interessante é a forma como a ocorrência de um conflito gera impacto em cada um dos protagonistas, tendo em vista que cada um pertence a um reino - Morrighan, Dalbreck e Venda. Suas perspectivas frente a um conflito (dessa vez maior do que qualquer um deles já presenciou) fica mais forte conforme o leitor se aproxima das últimas páginas, algo que pode, então, dar um vislumbre do que será visto no próximo volume.

É gratificante ler a partir do ponto de vista de uma protagonista forte e independente, capaz de lutar por aquilo que acredita, colocando-se em primeiro lugar quando nenhuma outra pessoa o faria. Arabella Celestine Idris Jezelia é muito mais do que uma simples princesa destinada a ser salva; Lia está destinada a salvar seu reino. Se houver romance no caminho, será apenas um bônus que, graças a incrível habilidade de Mary E. Pearson, é extremamente bem vindo ao leitor.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de setembro de 2016
Quanto a entrega foi rápida como sempre.. demorou 5 dias para chegar. Valeu Amazon kk

O que se esperar desse livro?
No primeiro momento confesso que esperava uma historia sem sal sobre uma princesa agua com açúcar que viveria um triângulo amoroso por que ela era indecisa demais para decidir sobre quem ela gostava mais.

Adivinha quem quebrou a cara? Eu o/

Lia é uma princesa forte e decidida, ela resolve fugir no dia do seu casamento devido a não aceita-lo.
Ela e sua amiga Pauline fogem de Morrighan.
Lia acaba trabalhando em uma pequena pousada ( o que na minha mente eu ainda insisto em chamar de Taberna, mesmo que não tenha cavaleiros, ogros e ladinos cantando a todo pulmão por ali)
ela está realmente feliz com a sua decisão e com sua vida? Afinal quem não estaria? Afinal todos só vivemos uma vez e ainda ter a liberdade de guiar sua vida do jeito que quer, é algo que poucos tem a chance de ter..

Enfim, (tô enrolando) Lia se mantém feliz, apesar de ser manter alheia ao fato de o principe (com quem ela iria se casar) a rastreou e foi atrás dela e um assassino de um reino chamado Venda também foi atrás dela..No começo ninguém sabe quem é quem! Algumas dúvidas, suspeitas e pulga atrás da orelha.. isso que torna o livro bem legal de se ler.. Com o decorrer da historia, Lia percebe que a sua fuga iniciou uma serie de evento que afetam pessoas queridas e que elas estão sofrendo as consequencias. Ela então decidi arrumar toda a confusão fez ( triste), mas algo a impedi.

Leiam, é legal... a personagem pode não ser o que você espera.. mas qual personagem é? mas você acaba gostando da Jezelia (vulgo: Lia) kkkk eu tõ morrendo com esse nome kkkkkkk
em 24 de outubro de 2016
O livro é perfeito. A compra chegou muito rápida aqui, e foi muito barata. Quando chegou eu mostrei para minha mãe e quando falei o preço ela disse "Um livro lindo desse foi só isso?". Acho que todo mundo já viu algum vídeo mostrando o livro, mas para resumir: é capa dura, muito bem trabalhado, com o interior incrível, e vem com um poster e um marcador. Mas só vendo mesmo para entender a minha admiração com a beleza que a dark side fez. Sobre a história, eu não sabia nem a sinopse quando comprei, e por isso a cada página me surpreendia mais e mais. Recomendo muito, esse livro virou um dos meus favoritos da vida. Mal posso esperar pelo segundo.
em 12 de novembro de 2016
A escrita da Mary E. Person é simplesmente maravilhosa, ela consegue descrever as cenas, paisagens e o sentimento dos personagens de uma forma tão incrível que parece que estou inserida na história.
A leitura é rápida e flui tranquilamente, quem gosta de uma fantasia irá adorar este livro.
Além da edição da darkside books está de parabéns, que livro caprichado!
em 17 de julho de 2017
Preciso admitir que, nos primeiros capítulos, a história é um pouco chata, parada e acabei deixando a leitura de lado. Mas resolvi dar mais uma chance ao livro e a história no decorrer dos capítulos é simplesmente incrível! Cheia de ação, mistério e o romance lindo entre os personagens, que me instigou a querer cada vez mais o próximo capítulo,
Entrega perfeita, como sempre. Recomendo!!!
em 1 de setembro de 2017
Me decepcionei pois não veio marcador no livro The kiss of deception e também o The heart of betrayol e também não veio marcador. Os dois primeiros livros chegaram ontem dia 31/08/17 chegaram em perfeito estado porém sem os marcadores.

A Rainha Vermelha