Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

The Kiss of Deception - Volume 1
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$31,50+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 19 de dezembro de 2017
Para quem gosta de aventura, romance e até fantasia, eu indico esse livro de olhos fechados! Confesso que comprei na Black Friday mais pelo baixo valor (especialmente por se tratar de um livro de capa dura, super lindo e de material excelente), que realmente estava com um ótimo preço... quis ler primeiro que os outros por ser menor, mas devorei o livro em poucos dias, de tanto que a história e os personagens me prenderam. Fui realmente surpreendida, pois a escrita da autora é incrível (detalhista no ponto que eu gosto) e nos prega uma peça inusitada! Estou louca para dar continuidade, é uma leitura que realmente vale a pena! Se tornou um dos meus queridinhos! <3
em 27 de dezembro de 2017
Me surpreendi muito com a leitura, não imaginava que iria gostar tanto. O livro é grande, mas tem ritmo rápido e uma história envolvente, que te faz torcer pela protagonista. Já vou comprar a continuação.
A respeito da qualidade da edição, parabéns à editora Darkside por mais um acabamento de qualidade a preço acessível.
em 9 de janeiro de 2018
Um livro tranquilo que fala de um triângulo amoroso. A capa linda . E nesse caso o livro veio com pôster. Ainda estou lendo ele por isso deu 4 estrelas .
em 18 de maio de 2017
História perfeita, livro maravilhoso, personagem principal forte e teimosa, adoro❤️ Um mundo novo, nova linguagem, magia, romance, e príncipe super LINDO 🤗
em 1 de julho de 2017
Uma conto de fadas diferente, bem descrito, surpreendente e envolvente. A autora faz com que o leitor reveja os contos de fadas e seu esperado "Final Feliz"
em 29 de julho de 2017
tem uma boa trama, mas muita indecisão e pouca ação, espero mais dos dois próximos volumes, mas ainda é bom o suficiente para passar o tempo.
em 22 de janeiro de 2018
Livros lindos, perfeitos chegaram todos em pefeito estado estou muito feliz . obrigada Amazon pelo cuidado com que manuseia e transporta os nossos bebês .😉
em 23 de janeiro de 2017
Veio em ótimas condições, ainda não li o livro mas imagino que eu vá gostar muito dele. Comprarei novamente aqui.
em 3 de dezembro de 2017
Livro com acabamento lindoo! Fitinha dourada, capa dura, folhas e formatação muito boa. História incrível, que prende do inicio ao fim
em 26 de dezembro de 2017
O livro é um pouco lento no começo, mas quando você pega no "tranco" não consegue mais soltar nem parar de ler.

A Rainha Vermelha