Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 17 de novembro de 2017
Edição como sempre maravilhosa da DarkSide books: Livro em capa dura, lindas ilustrações com uma fita como marcador de página e que ainda vem com um mapa que ajuda na compreensão da história. Indico à todos! ;)
em 16 de novembro de 2017
O livro é incrível, pois a capa tem auto-relevos, uma textura bem delicada ao tocar! Chegou antes do prazo e muito bem emalado! Super recomendo, pois a história é muito envolvente!
em 18 de maio de 2017
História perfeita, livro maravilhoso, personagem principal forte e teimosa, adoro❤️ Um mundo novo, nova linguagem, magia, romance, e príncipe super LINDO 🤗
em 1 de julho de 2017
Uma conto de fadas diferente, bem descrito, surpreendente e envolvente. A autora faz com que o leitor reveja os contos de fadas e seu esperado "Final Feliz"
em 29 de julho de 2017
tem uma boa trama, mas muita indecisão e pouca ação, espero mais dos dois próximos volumes, mas ainda é bom o suficiente para passar o tempo.
em 23 de janeiro de 2017
Veio em ótimas condições, ainda não li o livro mas imagino que eu vá gostar muito dele. Comprarei novamente aqui.
em 12 de maio de 2017
a historia é contagiante e nos faz ler ate o fim, eu amei cada momento, cada pedaço da história. Prefeito
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de maio de 2016
O livro conta a história de Arabella Celestine Idris Jezelia – Lia -, a Primeira Filha da Casa de Morringhan, que está prestes a se casar com um completo desconhecido para firmar uma aliança política.

“Estremeci só de pensar em mãos velhas e ossudas acariciando minha bochecha, ou lábios ressequidos encontrando-se com os meus. Mantive o olhar contemplativo fixo janela a fora, mas nada vi além do vidro.
- Eu não poderia ao menos tê-lo inspecionado primeiro?
Minha mãe, que me envolvia com os braços, deixou-os cair.
- Inspecionar um príncipe? Nossa relação com Dalbreck já é tênue, na melhor das hipóteses. Você queria que insultássemos o reino deles no momento em que Morringhan está nutrindo a esperança de criar uma aliança crucial?
- Eu não sou um soldado no exército de meu pai.
Minha mãe se aproximou de mim, esfregou minha bochecha com a mão, e disse, em um sussurro:
- Sim, minha querida. Você é.”

Lia não estava feliz de se casar com alguém que ela sequer viu e, no dia antes do casamento, combina com sua amiga Pauline uma fuga. E assim, enquanto todos esperam a noiva entrar na igreja, Lia - em seu vestido de noiva - e sua amiga estão no lombo de corcéis, matando mil sonhos, e dando vida a um sonho.

O Príncipe Herdeiro de Dalbreck, depois de ser abandonado no altar, com seu orgulho ferido e uma genuína curiosidade de saber quem era a mulher capaz de fazer isso com ele, decide ir atrás da princesa e lhe falar “algumas verdades”. Além dele, outro homem vai atrás da princesa, um assassino contratado por Venda – o reino inimigo -, com objetivo de matá-la e acabar de vez com qualquer possibilidade de aliança entre Morringhan e Dalbreck.

Depois de semanas fugindo, dormindo ao relento e tentando despistar possíveis perseguidores, Lia e Pauline chegam ao distante vilarejo de Terravin e começam a trabalhar como garçonetes na pousada e restaurante de Berdi - alguém do passado de Pauline. E, embora Lia tivesse bastante dificuldade com as tarefas no início, ela descobriu que aquela vida simples a fazia imensamente feliz.

"Embora eu tivesse adquirido habilidade de varrer com grande facilidade, outras tarefas se mostraram mais desafiadoras. Eu tinha visto moças na cidadela virando os barris de lavar roupa com apenas uma das mãos. Achei que fosse uma tarefa fácil. Na primeira vez que tentei, girei o barril e acabei ficando com a cara cheia de água suja com sabão, porque tinha me esquecido de prender o ferrolho. Pauline fez o melhor que pôde para suprimir uma gargalhada. Pendurar a roupa para secar não se provou nenhum pouco mais fácil que lavar a roupa. Depois de pendurar um cesto inteiro de lençóis e ficar parada lá, admirando meu trabalho, um vento forte veio e soltou todos os meus pregadores, fazendo com que eles saíssem voando em diferentes direções, como gafanhotos ensandecidos."

Algumas semanas depois de Lia chegar à Terravin, dois rapazes entraram juntos na pousada de Berti e imediatamente despertaram o interesse da princesa, a grande questão é: qual deles é o príncipe e qual é o assassino?

Por um lado, The Kiss of Deception é um daqueles livros que você não consegue parar de ler enquanto não chega ao fim, você quer descobrir logo quem é quem. É um livro que tem tudo para ser um Best-Seller e fazer muito sucesso entre os fãs de Kiera Cass. Por outro lado, como leitora e fã de Fantasia, tenho que dizer que o livro deixou bastante a desejar. Sobrou romance e faltou história, faltou deixar um pouco de lado o triângulo amoroso e nos contar um pouco mais sobre o mundo: as intrigas, cultura, religião e lendas presentes nele. A autora dá leves pinceladas sobre tudo isso, o bastante para despertar curiosidade, mas muito pouco para fazer alguém entender o que está acontecendo ou porque está acontecendo. Os personagens, embora tenham sido bem construídos, têm personalidades previsíveis. E o livro está cheio de situações sem sentido, que acontecem apenas para criar “tensão sexual” entre os personagens.
Mas, em defesa do livro, a narrativa é fluída, empolgante e um tanto poética. Os capítulos são pequenos e narrados diante das perspectivas dos personagens principais. Os capítulos do príncipe e do assassino são denominados “Príncipe”, “Assassino”, “Rafe” ou “Kaden”, nunca dando muitas pistas e deixando você sempre em dúvida sobre quem é quem. Na verdade, esse é o grande diferencial dessa história, não é um triângulo amoroso no qual a mocinha fica eternamente em dúvida sobre por quem está apaixonada, ela já sabe desde o começo quem quer, somos nós que não sabemos se ele é o assassino ou o príncipe (e nem ela, claro, ela não tem a menor idéia que um deles é um assassino e o outro é o príncipe que ela abandonou no altar, para ela, eles são apenas Rafe e Kaden).
No final do livro, por motivos de força maior, Lia começa a se aproximar do outro pretendente, e, por causa disso, eu terminei o livro pensando “só falta o próximo livro ser sobre ela se aproximando mais dele e ficando em dúvida sobre quem quer”. Mas, ainda ontem, conversando com amiga (obrigada Thais), eu tive minhas esperanças renovadas. Ela já leu o segundo livro em inglês e falou que nele há muito menos romance e muito mais história, intrigas políticas e magia. Então, eu pretendo sim dar mais uma chance a essa história.

Sobre o livro: a edição da Darkside Books, como sempre, é linda. Eu me apaixonei por essa capa no momento que a vi. A capa é dura, as folhas amareladas, a fonte confortável. O livro vem com aquele marca páginas de cetim dourado, além de ser acompanhado por um marca páginas de papel e um pôster/mapa do livro. Um primor. Além disso, no início dos capítulos há passagens de canções e documentos relacionados à história e cultura do mundo. A única coisa que eu não gostei, é que são usadas aspas para indicar diálogos invés do travessão, como não estou acostumada, acabou me atrapalhando um pouco.
review imagereview imagereview image
11 comentário| 73 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de maio de 2016
Vi comentários de diferentes tipos sobre esse livro. Muita gente não achando bacana por ser um romance de fantasia focado em um triângulo amoroso, no entanto eu adorei.
É um livro jovem adulto muito bem escrito, os personagens são fortes, bem construídos e cativam o leitor. Existe um mistério que para mim foi bem escrito, porque eu errei quem era o assassino e quem era o príncipe. O mundo construído também é muito bem feito para uma primeira parte de um livro de uma série. Gostei de tudo, fiquei com o sentimento de vazio quando acabou, o que significa que o livro foi realmente uma leitura muito bacana. Recomendo para quem gosta de histórias de princesas, esse é certamente o seu livro.
0Comentar| 42 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 13 de junho de 2016
A capa é linda , comprei um pouco mais barato que no início do mês e valeu esperar. No meu veio com o pôster e o marcador personalizado , pra mim só vinha quem comprava na pré-venda então amei. E a história maravilhosa não consegui parar de ler até acabar. Vale cada centavo.
0Comentar| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

A Rainha Vermelha